"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

quinta-feira, 6 de maio de 2010

TOME UMA DECISÃO.



O GAROTO DO BLOG DIZ:

Não posso viver esperando alguem que não vem
a porta de meu coração sera fechada a meia noite
com o sopro gelado da madrugada e o brilho sem cor da lua...

Hoje meu corção mais uma vez amanheceu despedaçado...não quero mais isso
não mais, tenho que colocar minha mente no lugar,focar-me no esquecimento
lutar pra tirar essa dor que está somente me atrasando, não quero mais, sofri minha 
vida toda lutando por um ideal que eu pensei que era recanhecido mais vejo que não
mais uma vez me vejo usado....se meu futuro for cheio de dor como meu passado e meu presente
não quero conhece-lo...
 fui feliz por uns instante mais era apenas um conto de
fadas só que sem as fadas.....acho que como as princesas que espera por um principe
encantado...do mesmo modo um pricipe espera por sua princesa....e achei minha princesa
e ela se chama JHÉSSICA  minha filha....sim ela sera minha princesa minha unica princesa 
viverei apenas para ela e mais ninguem eu estou cansado de sevir de brinquedo para os outros
tudo que eu sempre quis foi ser feliz e fazer quem eu amo feliz mais vejo que não sera assim.
Tudo bem não posso viver sofrendo dessa forma tenho que conseguir me reerguer ja fiz isso
posso faser de novo....eu gostaria de ser como os
outros homens,simplesmente sair por ai
pegando geral para esconder a dor de perdido um grande amor.... mais eu não sou e não
 vou ser o que eu não sou...serie feliz do meu jeito do jeito que sempre fui... tenho saudades de quando eu tinha um coração de ferro que não chorava por ninguem....achei que valeria apena chorar por alguem 
mais vejo que me enganei.....a BIBLIA nos diz maldito do homem que confia em outro...pois é.
Tenho certeza que não fiz ninguem infeliz em toda minha vida posso ter cometido meus erros sim quem não os comete...
mais não a ponto de faser ninguem infeliz...disso eu tenho certeza e bato no peito com orgulho
sempre lutei mais pelos outros do que por mim mesmo.... Hoje o que me resta nada... vivo sozinho 
num mundo só meu,  cheio de tristeza e angustia e arrependimentos....Só não me arrependo de uma coisa de ter minha filinha essa eu não me arrependo e não me arrependerei nunca...pelo contrario é minha unica felicidade....eu sofro, eu estou sofrendo mais
essa dor tenho certeza que não vai durar para sempre...rarara...e quando ela passar me aguardem direi a vocês no futuro..meu mundo virou de ponta cabeça mais uma vez... mais ele vai voltar ao seu lugar a vai....       
Eu sou um bobo por acrediar que existiria alguem que merecesse meu amor....mais é assim mesmo,temos que nos arriscar sempre mesmo sem saber onde estamos nos metendo...e outra quando tudo termina a culpa é e sempre sera  do homem sempre por mais que não tenha sido toda a culpa....eu sou diferente de todos os outros homesn naõ queria ser,
 mais sou, então viverei e morrerei assim....não que eu esteja distratando ninguem cada um vive como quer e eu não tenho nada com isso, eu só não concordo com as atitudes de sair por ai brincando de ser feliz e fazendo os outros sofrerem...
não eu não gosto disso mais fazer o que né, eu sou eu, e eles são eles....terei que reconstruir meu mundo de fantazias novamente...Pois bem eu darei meu primeiro
passo sem rumo e sem destino no escuro e deserto....
quem sabe eu não esbarre em alguem perdido no mesmo mundo que eu....
e eu direi cuida de mim que eu cudarei de você....

(By O Garoto do Blog) .

P.S. Meu amor não é um brinquedo que se
 quebra e é jogado fora... para adiquirir-se outro. 

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga-lhes que vivo apenas para abraça-ols de novo.      
     

3 comentários:

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

No momento de angústia eu engoli o meu sofrimento...e adiantou...não sofro mais!
Tente fazer isso...e será feliz...a gente tem que tomar decisões...não espere a vida tomar ou outra pessoa...não tenha medo dos riscos que sua decisão pode causar...o medo só atrapalha...expulsa ele de você...se não está legal assim...procura outra maneira...o que não pode é viver infeliz,sofrendo e sentindo dor...sem rumo e destino!
A gente que faz o nosso rumo e destino...se a gente quiser sofrer...isso fatalmente vai acontecer...agora se a gente quiser que a nossa vida seja mais leve e sem aquela dor toda...com certeza será!
O comando da mente é um perigo...tanto pode nos levar para um beco sem saída...como pode nos levar para o caminho de luz!Só depende exclusivamente da gente...da nossa força de vontade de sair dessa!
Você tem que refazer sua vida...já está na hora...buscar sua felicidade em si mesmo...e se livrar desse tormento e escuridão....ninguém pode viver assim...não é digno!
Por favor...me prometa que sairá dessa prisão que se encontra...pare de sofrer por quem não te quer...se valorize...e levante essa cabeça!
O mundo não acabou...está lá fora para ser vivido e não evitado!
O seu mundo de solidão e treva...pode ser tornar um mundo belo...de alegrias e realizações!É só querer mudar!
Quanto a sua filha...é o seu único tesouro e sua princesa...nunca abandone ela...pois ela é quem mais te ama e precisa de você...sua história com sua esposa...vire a página...e trata de ser feliz...estamos nessa vida...afinal pra quê?!
Pensa nisso e chega de sofrimento né!
Beijos

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Você não sabe,mas todos nós quando passamos por um momento ruim...achamos que não temos força...mas se procurarmos no nosso íntimo encontraremos!
Sua dor um dia sumirá de você...é só ter fé...que não sangrará mais o seu coração...se você quiser mesmo sair dessa...com certeza há de conseguir!
Beijos

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Pessoas que usam e abusam de gente decente...temos que esquecer...pra que perder tempo né?!
Parecemos mesmo um copo descartável...eles bebem e depois jogam fora...porque eles fazem isso?Pelo simples fato de nos machucar...eles aproveitam dos nossos sentimentos...enrolam a gente e depois se cansam...e dizem pra tomarmos conta de nossas vidas...É O FIM!
Não dá pra perdoar pessoas que enganam e ferem sem motivo!
Quero distância!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...