"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

domingo, 11 de julho de 2010

SESSÃO PIPOCA E CHOCOLATE

O GAROTO DO BLOG DIZ:

Divirtam-se


Sinopse:




A super estrela Demi Moore desempenha o mais corajoso e ousado papel de sua brilhante carreira, neste poderoso filme ATÉ O LIMITE DA HONRA - do renomado diretor Ridley Scott (Alien, Blade Runner). Em uma decisão controvertida do governo americano, a Tenente Jordan O'Neil (Moore) é escolhida para ser a primeira soldada da elite anti-terrorista. Entretanto, ela deverá superar a ridicularização do esquadrão masculino, resistindo as torturas diárias nos treinos físico e mental. Quando a missão militar fracassa ao lado da área inimiga, O'Neil tem a chance de provar sua força, salvando a vida do homem que tem sido o seu maior oponente durante todo o tempo - seu comandante! Uma estória carregada de conspirações, intrigas e crueldade, faz de ATÉ O LIMITE DA HONRA um emocionante filme sobre a controversa guerra entre os sexos.



Sinopse:


“Plano B” é uma comédia que explora romance, amor, casamento e relações familiares “de trás para frente”. Após anos de inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo “homem certo” estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial. No dia da consulta, ela vai sozinha e conhece Stan (Alex O’Loughlin) – um homem que apresenta reais possibilidades! A tentativa de manter uma relação de amizade e, ao mesmo tempo, esconder os sinais da gravidez, torna-se uma comédia de erros para Zoe, que envia “sinais confusos” para Stan. Quando Zoe revela, nervosamente, a razão do seu comportamento imprevisível, Stan diz que está disposto a aceitar a situação. Ele jamais teve um relacionamento no qual uma noite alucinada de sexo implica três pessoas na cama – Stan, Zoe e o sempre presente imenso travesseiro da gravidez. Para eles, um encontro amoroso significa a preparação para um parto na água de uma pessoa que é praticamente uma estranha e faz com que uma piscina de criança passe a ser o equivalente ao que é nadar no mar, após o filme Tubarão (Jaws). O resultado do teste de gravidez feito em laboratório chega no momento em que ambos se dão conta de que se conhecem pouco, fora das situações de caos hormonal e de preparações para o parto. Com o fim dos nove meses chegando, eles ficam com medo. Qualquer pessoa pode se apaixonar, se casar e ter um filho. Mas, fazer isto “de trás para frente” pode até ser uma prova de que eles realmente foram feitos um para o outro.



Sinopse:
Mike é um dos garotos mais populares da escola, atleta a caminho de uma excelente universidade. Mas, resolve jogar tudo para o ar e se casar com sua namorada de colégio. Depois de 20 anos, quando sua vida não é exatamente aquilo que planejou, ele tem um encontro com um misterioso funcionário da escola e, de uma hora pra outra, volta a ter 17 anos. Aí é que começa uma série de trapalhadas e problemas com a esposa e os filhos - que agora estudam com ele!.








Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga-lhes que vivo apenas para abraça-los de novo.

3 comentários:

Luna disse...

eeeii Garoto do blog!!
menino...este filme com a belíssima Demi Moore é muuuuito bom mesmo
Eu já o vi , varias vezes e ñ me canso..
Os demais ainda n vi,
mas a comedia parece ser boa,
vou tentar locar por aqui...
valeu as dicas...rs

ps: vc comentou em meu blog, q n tem com quem conversar suas dores, Então, se precisar e quando precisar desabafar, me mande seu msn q eu te add ok?
N entro muito, mas arrumarei um tempinho só pra vc!

Um bju em seu ♥ q tanto ama!!

Luciana disse...

Oi Garoto
Vi o filme da Demi Moore umas duas vezes ele é muito bom os outros dois ainda não vi mas gostei mais da sinopse do segundo valeu as dicas amigo
Bjs

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

É um filmaço esse Até o Limite Da Honra...assisti umas três vezes!!!
Bom gosto!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...