"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ONDE VOCÊ ESTA?



O GAROTO DO BLOG DIZ:
Você foi embora me dexou prostrado em meio a uma tempestade destruidora que
despedaçou meu coração...
mesmo sem você ao meu lado mais sabendo que você estava por perto me sentia bem por poder vê-la
mais agora...você partio foi embora pra longe...e essa cidade ficou vazia com tanta gente nela é como se eu estivesse numa cidade deserta...porque você foi embora porque você me deixou...você encontrou a felicidade enquanto a mim estou perdido no escuro pra onde quer que me mova dou de cara com uma enorme parede..preso... estou preso e só...sera que um dia irei me libertar assim como você fez...seu sorriso nunca mais verei pois você foi pra longe de mim...saudades apenas saudades ficaram em meio a vagas imagens que vem me visitar a cada segundo que penso em você...sera que algum dia poderemos ficar de novo frente a frente sem que você me olhe com despreso...esse hoje é o meu sonho.

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga a eles que vivo apenas para abraça-los nde novo.

2 comentários:

єя disse...

Quando amamos, desejamos
que a pessoa amada se sinta feliz
seja como for, não é tarefa
facil, mas quando não temos
mais escolha, então o que
nos resta.


Um abraço carinhoso.

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Quando a pessoa se vai...a única coisa que fica é a lembrança!!
Às vezes temos que deixar a pessoa voar para nos libertar também!!!
Podemos amar muito esse amor...mas sua felicidade importa mais!
É egoísmo manter a pessoa entre nós se não quer mais ficar... é melhor dá a liberdade!!!
A dor aperta...mas tirar alguém da prisão...é como tirarmos nós mesmos da prisão...sempre busquemos o caminho certo...por mais que amemos uma pessoa...não podemos amarrá-la nunca contra sua vontade...pois traz a infelicidade...o correto é deixar seguir!
Sofrer faz parte...sofreremos muito ainda por amor ou a perda de alguém...mas tudo é uma grande lição!
Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...