"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

terça-feira, 8 de março de 2011

A VOCÊ MULHER.


O GAROTO DO BLOG DIZ:

Parabens a todas as mulheres do mundo pois vocês merecem toda nossa admiração... vocês são lindas e fortes corajosas e ousadas...esse é o seu dia e que ele seja eterno assim como a dádva da vida esta dentro de cada uma de vocês...vocês são especiais e sempre serão...parabens pelo seu dia...

P.S. Que DEUS esteja sempre a frente de vocês guiado-as e as protegendo sempre vcs são lindas e maravilhosas e merecem sempre o melhor...

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga a eles que vivo apenas para abraça-los de novo.

3 comentários:

[Ananda] disse...

nossa,lindo,lindo ,lindo,lindo..amei suas dedicações as mulheres..Moço adorei tudo,o seu blog é perfeito,falei até pra um amigo meu pra fazer inveja (pessoas q esquecem o nosso dia)..snif.
Muito boa as músicas tbm.=)


Bjs e tudo de bom.^^

☆Anjo☆ disse...

Oi Garoto do blog... Passando pra dar um oi! Obrigado pela homenagem ao dia da Mulher! Linda homenagem...
Espero que tenha tido um carnaval maravilhoso! bjs e bye

Nina disse...

Que homenagem linda a nós mulheres!!!
Obrigada garoto!!!
Me siga neste blog!!!
Eu não sumi hein...apenas estou um pouco afastada...sem vontade de comentar...é normal...sou meio assim...digamos meio de lua!!!
Sou eu...a Nath*)
http://www.apenasumolhar1.blogspot.com
Kisses

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...