"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

sábado, 6 de agosto de 2011

MEUS PENSAMENTOS SÃO SEUS.


Me pego pensando em você, e vejo que tudo a minha volta é você...
Eu luto contra esses pensamentos que perfuram meu coração com
tanta força que chego a cair de joelhos perante minha propria dor
Muitos pensamentos...um atraz do outro acho que estou enlouquecendo
Minha cabeça não para de doer minhas noites se tornam longas muito longas
Os dias são escuro pois não sei mais definir se acima de mim é o sol ou a lua 
pois nenhum dos dois mais conseguem aquecer-me ou mostrar a sua elegancia
Você partiu e deixou em mim um imenso vazio cheio de lagrimas e saudades
e as vezes me vejo perdito em uma enorme estrada onde não vai dar em lugar algum
em qualquer sentido que eu vá nesta estrada ela só me leva ao mesmo ponto
a solidão...sera esse o meu destino, vagar por ai pensando em você, em sua busca
sabendo que nunca irei encontra-la....derrepente meu conto de fadas se tornou um 
terrivel filme de terror..onde eu termino com as pernas e braços acorrentados....
Se os sonhos em mim ainda existirem eles se recusam a sair...não permitem que
eu os encontre e possa vivelos...
Eu sou o silêncio da madruga, que espera a sua presença, como a brisa que
chega mança e suave a tocar a maciez das rosas permitindo assim exalar
o doce aroma de seu perfume que toca meu coração...trazendo assim você
de novo até mim....


P.S. Eu sou e serei sempre um Garoto Apaixonado...

Sinceramente: O Garoto do Blog.


Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga a eles que vivo apenas para abraça-los de novo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...