"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

sábado, 17 de setembro de 2011

MUITO BEM

 Eu tava relembrando a minha vida de um bom tempo atraz...
cara o que eu passei por causa desse grande amor perdido
recentimente...não é nada comparado com o que eu ja passei
eu devia ter pensado nisso antes...essa dor que me fizeram passar
por ultimo é mais um aprendizado, e pra mim ver o quão forte eu ainda
sou...me fizeram sofrer a vida toda... eu sempre quis ter uma familia
uma esposa que eu pudesse contempla-la todas as manhãs...sem
ela saber que eu esta ali só olhando ela dormir enquanto o sol vinha
anunciando o dia lindo e cheio de alegria...
desde os dezessete anos de idade que eu tento arrumar alguem
que me ame...mais ta dificio a ultima eu realmente acreditei
que me amava...mais não... foi igual todas  as outras...
Sabe nois homens temos uma má reputação de ser-mos galinha
infieis que não sabem dar valor as mulheres...ok não tiro a razão de
vocês não ta...mais apareceu um que tudo que queria era ter uma familia
e mesmo assim não teve e não tera esse direito...eu não tenho culpa
se as pessoas não sabem ter opinião propria, só baseia suas vidas 
medilcre na opinião dos outros...
Sabe eu disse a mim mesmo que não iria mais me casar...ou que 
eu iria amar um outro alguem de novo...até agora ta indo tudo bem...
sabe eu sei me controlar eu sei entregar meu coração pra alguem
o ruim disso tudo é que eu termino sofrendo mais tambem sei
viver sem dar um pingo de meus sentimento pra alguem...mais
tem uma diferença uma grande diferença eu não minto...eu digo 
a verdade...chego e falo: - Olha eu não tô pra sentimento 
se você tiver afim de ficar comigo apenas curtir a dois numa
boa sem sentimentos eu tô aqui...mais se não tiver afim não 
tem problemas tambem não...
e pelo que eu estou vendo a mulher que pode me amar e querer
algo comigo talvez não more na mesma cidade que eu ela deva morar
muito distante...eu só tenho que achar um jeito de ir até ela..kkk.
Se me amares de verdade te amarei mais ainda...era tudo que eu queria
hoje...bem hoje vivo sozinho e muito bem, sem ter nenhum tipo de 
dor ou sentimento por ninguem dentro de mim...e quem me fez sofrer
desejo toda felicidade que o mundo puder lhe oferecer...sozinho eu 
estou sozinho eu vou até que o destino me arme uma outra cilada novamente.

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga a eles que vivo apenas para abraça-los de novo.

3 comentários:

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath Gótica☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Sumiu hein?!rsrsrs

É muito bom relembrar as coisas boas da vida e é necessário esquecer as coisas amargas da vida!

Só assim poderemos alcançar a felicidade seja onde ela esteja!

De forma alguma temos que paralisar a nossa vinda a esse mundo...se viemos tem um sentido...uma razão de ser!

E curtir o melhor da vida está em nossos planos!

Deixe a dor no passado e faça que tenha sentido tua existência!

Comece a amar o que lhe foi dado...se foi lhe dado...é porque tem um sentido!

Saia das trevas...pois só vai te afundar mais!

Não ame mais aquilo que foi lhe tirado...se foi tirado...pois Deus quis assim!

Não era pra você...então se dedique a amar quem realmente tem a ver contigo e com o que você deseja!

Pense nisso!

Beijão garoto

Ordem do Saber disse...

É garoto do blog. Nós somos julgados pela sociedade apenas por causa de uns maus sujeitos que não sabem ter sentimentos, somente pensam em desejos carnais.
Mas homem que é homem sente sim, escreve e realmente ama.

É bom vermos a nossa história passada para sabermos que apesar dos tropeços, a gente sempre chega onde quer, e que os problemas que achávamos grandes no passado, hoje parecem tão pequenos, não é mesmo? Simplesmente porque o tempo passou e nós superamos.

Continue acreditando no amor. Ele sempre aparece na hora certa. E se não apareceu ainda, é porque não é a hora. Vai saber...

Uma boa semana.

Eliliane disse...

Se pensa que desistirei de te amar só pq estou longe,engano seu...vou te amar e muito!
E tambem sei que vai me amar!
"Fique Comigo"
Sabe pq? eu tambem vejo vc...bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...