"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

sexta-feira, 20 de abril de 2012

LUTO =´(

 Eu hoje venho com meu coraçãozinho mais uma vez triste mui triste
tive que ver uma amiga sofrer a perda de sua mãe, ela ligou 
pra mim desisperada, pra me avisar que a mãe dela tinha falecido
e eu fiquei super arrasado por não saber o que dizer pra minha amiga
sendo que tudo que ela mais queria era a mãe dela de volta...
Sabe eu fiquei muito arrasado porque eu sei muito bem o que ela 
esta passando...bem não totalmente, porque minha mãezinha
sobreviveu...mais eu consigo entende-la, pois eu quase perdi a
minha, então eu consigo sentir a dor dela...
Queria poder arrancar um pouco a dor dela e acalmar o seu
pequeno coração que neste momento esta sangrando...
Que DEUS tenha  a mãe de minha amiga do seu lado la em seu reino
e que um dia ela irá vê-la novamente, mais agora não, agora não...

Sinceramente: O Garoto do Blog

Pai abençoado proteja minha FILHA e diga a ela que vivo apenas para abraça-la de novo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...