"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

AQUI DENTRO...

O que eu senti por você no passado, ainda esta aqui comigo no presente...
e estará comigo para sempre de futro a dentro...
Por que o que eu sinto aqui dentro de meu peito
 é o verdadeiro amor, como um sopro de vida que me permite 
acordar todas as manhãs, e que as vezes falta
 desaparecer quado você aparece na minha mente, amor, aquele
 que você se recusa a ver, mais te amo assim mesmo...

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha FILHA e diga a ela que vivo apenas para abraça-la de novo.

2 comentários:

Natasha disse...

Olha,eu aqui...rs

Seu coração ainda bate por essa pessoa né...mas dê tempo ao tempo...logo esse amor sairá do seu ser...basta querer hein!

Deixe no passado...e não remexa...porque talvez se você esquecer lá...poderá seguir livremente sem a sombra desse amor..mas tem que deixar ele partir...não prenda...porque não faz bem...como disse deixa no quarto escuro ou seja lá pra trás!!!

Bjão amigo

Eraldo Paulino disse...

Todo amor é fruto da desobediência a qualquer lógica, acho.

Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...