"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

sábado, 15 de dezembro de 2012

APENAS PENSANDO.

 Hoje só algumas palavrinhas...bateu uma saudade de alguem que conheci e não conheci
mais que me fez pensar muito nela, apesar de não há conhecer né...
eu estava planejando uma viagem pra goiania, pensei em dar uma volta na cidade dela
Uberlândia pra conhecer sabe, mais ai ela cortou contato comigo...não sei se eu falei algo que tenha deixado ela chatiada...não sei mais eu gostei dela, dava pra sentir que tinhamos muita coisa em comum...mais espero que ela esteje bem e muito feliz...
Tô com saudades de muita gente qie hoje vive longe, mais que 
talvez nos encontraremos logo...

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha FILHA e diga a ela que vivo apenas para abraça-la de novo.

Um comentário:

♥Dα૨ℓ૯ท૯ Aℓ√૯ઽ.... ♥ disse...

Oi Amigo...

È O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...^^
**
."Que nestes dias de festas, a Paz e a Alegria reine em seu Lar.
Proporcionando a você como todos que o cercam,
ótimos momentos de Felicidade,
Amor e União. São os mais sinceros votos."

Beeejo....Darlene Alves..^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...