"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

sábado, 2 de fevereiro de 2013

 Solidão...não importa onde você vá, ou onde você esteja
acho que sempre carregaremos um pouquinho de solidão dentro 
de nois...seja por amor, seja por falta de um amigo um
parente, ou simplesmente por que ja se tem tudo que queria...
bom esse ultimo ai, acho que não pode se citar não né,
por que as pessoas nunca terão tudo que sempre quiseram...
 Bom eu...eu acho que aceitei a minha solidão 
definitivamente, é melhor viver com ela do que 
com algo ou alguem que que nunca vai está ali
quando você mais precisar...
quem ver meu sorriso hoje,
se me conhecesse antes veria a diferença...
só de olhar no meus olhos...
tenho saudades do meu velho eu...ou melhor do 
meu eu mais novo...era um eu cheio de vida de 
sonhos esperanças...que acreditava e tinha forças
pra seguir sempre de cabeça erguida...não que hoje
eu tenha essa força sabe...só que ja não é a mesma força
por que muitas pessoas destruiram meus mais belos sonho...
mais a gente aprende a viver é caindo mesmo...abri mão 
de todos os meus sonhos por uma só causa, e essa unica
causa foi a minha destruição, e os sonho que perdi não mais 
posso realizalos pois se perderam nos ventos 
do tempo que os levaram para muito longe de mim...só 
me resta seguir em frente para o futuro e recebelo
da forma que ele me mandar e por sua vez moldalo
da minha maneira...

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha FILHA e diga a ela que vivo apenas para abraça-la de novo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...