"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

PERDEU-SE NO TEMPO

Hoje eu estava pensando numa coisa muito seria, pra falar a verdade
 eu ando pensando de mais...antes eu deixava as coisas acontecerem
ainda hoje eu faço isso, só que agora com mais calma...
mais enfim, tava pensando como uma decepção pode mudar
a vida de "uma pessoa"...e etm muitas pessoas que não estão 
nem ai, elas se ferram, choram muito depois se ferram de novo
e vão levando a vida dessa forma...meu coração ficou com
muito medo de se juntar a outro novamente, pois os 
outros mostraram-se incapazes de unir-se a ele
e só sobrou dor então mantém-se distante e pra falar a verdade 
eu estou me saindo muito bem assim...
O amor, quando eu digo AMOR falo daqueles
que nossos antepassados sentiam, nossos avós
sentiam, aquele de se terminar apenas com o tempo onde
se podia sentir apenas olhando-o o casal sentado
na varando contando suas histórias, tentando dar um pouco
de suas vidas aos futuros amantes, mais de nada adiantou
pois o verdadeiro amor perdeu-se no tempo junto com a
verdade de cada coração que diz-se amante...
E tudo que pensamos acreditar hoje é criado de uam ilusão por um 
desejo de ter aquela sentimento puro que ficou-se para traz...


Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha FILHA e diga a ela que vivo apenas para abraça-la de novo.

2 comentários:

Ordem do Saber disse...

Eu estou contigo e não abro mão.
Para mim o amor morreu totalmente. Se existe está escondido em poucos corações.

E se existiu foi no passado, não no presente.
E SIM, uma decepção pode mudar a vida de uma pessoa, para melhor ou para pior. Mas muda sim.

Abraços meu caro jovem garoto do blog.

Cândy disse...

Uma decepção no inicio temos a total convicção que é para pior.... mais la na frente você vera que foi a melhor coisa que poderia ter lhe acontecido, foi apenas para o seu crescimento interior... quando uma porta se fecha, mais adiante varias se abriram para iluminar sua vida.... NUNCA DESISTA DE SER FELIZ...

Um GRANDE abraço meu amigo.... NÃO DESISTA DE SEUS SONHOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...