"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

PASSADO E FUTURO...

 Todos os dia ao acordar olho para o lado...mais você não esta lá..
as noites vem e vão, e meu corpo anseia pelo seu corpo...
mais nossa historia ficou  no passado, mais eu...eu de alguma forma
estou sempre lá, eu...meu coração sofre e chora sempre a sua ausência...
olhar para o futuro é abraçar o desconhecido, é enfrentar com
medo o que lhe pode acontecer de novo...mais não se pode andar para traz
só existe um caminho e temos que o faze-lo, não a ganho sem dor...
toda vitória é uma inspiração, toda derrota e um aprendizado...
eu tento todos os dias acreditar no amor novamente...mais não sei se sou capaz
não há sinceridade nas palavras das pessoas, eu não consigo ver verdade
em seus olhos...acho que a dor que meu peito carregou por muito tempo
não consegue ver ou não quer mais ver esse tipo de verdade que dura 
tão pouco tempo...eu me perdi entre a verdade e a mentira, não consigo mais 
ver quem é quem, antes dava pra se ver um oceano de verdade numa gota de lágrima...
mais hoje vê-se muitas mentiras nos sorriso e lágrimas...verdade 
ou mentira não da mais pra se saber...então achei melhor pra mim, trancar-me
em meu mundinho onde tenho minhas próprias verdades e mentiras...
e um dia eu irei sair dele mais feliz que nunca, e nisso eu acredito...

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha FILHA e diga a ela que vivo apenas para abraça-la de novo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...