"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

domingo, 22 de fevereiro de 2015

E ASSIM EU SIGO.

 Meu dia começou mais ou menos assim...muito trabalho um dia muito puxado
muito estressante...o cansaço veio veio logo...e não vendo a hora de do dia acabar
 e poder retornar ao meu lar e descansar...mais esquecendo me que seria ainda pior
pois lá me espera uma imensa solidão uma dor que no momento só 
esta podendo ser preenchida pelo excesso de trabalho e nada mais...
meu coração esta triste e magoado ainda sangra muito pela alta do
grande amor a solidão torna a ser sua única companhia...as noites se 
tornam mais longas que o de costume...o céu está cinza, e começa a 
chorar junto comigo, ele compartilha da minha dor...sabe que meu coração 
esta despedaçado...e junta suas lágrimas as minhas...um amor verdadeiro
que se perde no meio do nada...sera que o tempo consegue mesmo apagar 
tamanha dor, cicatrizar uma ferida tão profunda que sangra dia e noite,
mesmo assim vou seguindo meu caminho, bem devagar meio sem rumo mais 
sempre pra frente...onde quer que o amor esteja é para lá que vou...
Assina: O Garoto do Blog

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...