"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

COM VOVÊ



A vida nos coloca em situações criticas mais tambem nos dá
coisas maravilhosa,como você por exemplo,você na minha 
vida é tudo por você enfrento tempestades furações 
terremotos só pra estar ao seu lado, como
é maravilhoso  viver ao seu lado sentir o seu corpo junto ao meu
ouvir a sua respiraçõa forte por me  abraçar, sentir sua pele macia 
 como uma petala de rosa que acabara de ser colhida.
Estar  com você é tudo que sempre quis porque você me
faz sentir a vida fluir dentro de mim,faz eu ver a vida
por um angulo que jamais alguem vio, posso sentir
o toque do brilho da lua na minha face só por estar perto de você
posso mergulhar no mais profundo do oceano só pra
buscar uma perola pra te dar, posso andar no escuro sem esbarrar em
absolutamente nada,posso me aprocimar meticolosamente
do brilho de seus olhos só pra te dizer o quanto EU TE AMO.
Estar com você é perder a noção do tempo,e ver que junto a ti
não existe tempo, o tempo é irrelevante quando me encontro
no seus braços, quando sinto seus beijos quando você me abraça
sinto-me seugoro sinto-me livre  sinto-me protegido
sinto vontade de viver mais e mais só pra poder dizer-te
TE AMO,todos os dias de nossas vida,ao dormir 
cedinho pela manhã,ao despedi-me de você para 
o trabalho, ao chegar do trabalho,e ao estar com você ascentado
na varanda.
Ver a chuva cair junto a ti, sentir, ver a beleza da natureza nos
mostrando como o AMOR estar em todo lugar e que sempre
irei te amar não importa se eu estou longe ou perto de ti
eu sempre irei te amar, e a minha vida só tem sentido
por um motivo sabe porque?
PORQUE EU TE AMO.

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja a minha EXPOSA e FILHA e diga-lhes que vivo apenas para abraça-los de novo 

Um comentário:

Ayram Sorrab disse...

pronto garoto do blog.tõ seguindo teu blog/bjus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...