"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

ESPERANÇAS



Pensamentos do Garoto do Blog:

Todos os dias tiro um tempo para as minha horações
Pois sem a proteção de nosso criador não somos absolutamnte nada
Eu não era assim não,horar pra mim isso era a coisa mais rara  do mundo 
Pra falar a verdade eu não me lembro quando fazia horações não
ia na Igreja era coisa rara,quando eu participava de um grupo de jovens 
era legal fazia-mos horações mais só acontecia nas 
reoniões que eram aos sabados no decorrar da semana 
hhuumm... as horações não existiam  ai meus queridos você
só se lembrar do criador somente uma ou duas vezes por semana
o que não era legal, mais hoje graças a uma pessoa que eu AMO muito
ela e seus amigos, que hoje eu me lembro o dia todo de meu DEUS
e senhor JESUS CRISTO.
porque só ele é digno de tanto louvor e gloria
e tamanha adoração, porque meus queridos o ultimo livro da BIBLIA
esta no finzinho e se não medir-mos os nossos passos
 poderemos tropeçar e ele não estara lá pra nos
levantar ai você vera que é tarde demais para se arrepender,
mesmo assim talvez ainda não seja tarde poque a
misericordia de DEUS não tem tamanho
ele é fiel com os seus filhos mesmo você não sendo fiel a ele 
ele nunca te abondona,ele esta ali do seu lado só esperando você chamar por ele
se você consegui vê-lo por favor meus queridos não o percam de vista 
porque você não saberar quando vera ele novamente
louve-o mais louve-o bastante pra que ele se sinta feliz
por ter um servo alegre e fiel a ele. 
Meus queridos Internautas eu estou passando por uma prova de fé 
e de AMOR.
de FÉ pelo meu senhor DEUS maravilhoso
e de AMOR pela mulher da minha vida
Eu cometi erros para com ela, e queria que ela me perdoace por isso 
é graças a ela que hoje eu estou no caminho de DEUS e não
 pretendo me desviar dele enquanto eu viver
mais as minhas forças eu retiro dessa mulher que AMO muito 
mais não sei se terei a oportunidade de mostrar a
pessoa nova que eu sou hoje Graças a ela 
eu queria que ela me desse a oportunidade de mostrar-lhe
que estou renovado que sou capaz 
de faze-la feliz pois eu a AMO muito e a vida sem 
ELA não tem muito sentido, não estou conseguindo viver sem ela e nossa filha 
outro tesouro de nossas vidas.
Fighter-girl-power, O Garoto do Blog te AMA com todas as FORÇAS

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Um comentário:

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Muito bonito o seu texto!!!
Espero que essa mulher te perdoe!!
Já estou te seguindo!!!
Beijãooo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...