"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

domingo, 2 de maio de 2010

RECICLANDO O PASSADO.



O GAROTO DO BLOG DIZ:

Não seja egoista por de mais dê uma chance a quem precisa
e talvez encotrara a sua felicidade com ele, não tenha medo tenha apenas coragem.

Ola farei um pequeno comentário sobre o passado,
 porque nos irritamos tanto quando falomos no passado?!
 nossa sera tão ruim assim olhar as vezes nosso passado, nois vivemos o presente enquanto esperamos o futuro chegar...o que passou passou não é assim que dizem...
pois é, mais se onservar-mos bem direitinho a unica coisa que nois temos em nossas vidas de verdade é o nosso passado...não que esteje dizendo pra se viver do passado, não, isso nunca pois não se anda para traz, apenas se olha para traz....
pra vê o que se ja viveu, mais se alguem começa a comentar sobre o passado logo outro alguem diz quem vive do passado é museu não é assim.... Pois bem amigos se você parar para olhar bem direitinho nossas vidas não passa de reciclagem.. se não gostamos do passado porque se tira fotos e se guarda pra la na frente parar e olhar o que se passou..
Tanto coisas ruins como coisas boas, as ruisn se olha pra poder falar com orgulho eu venci, consegui me levantar e dar a volta por cima... e as coisas boas é deseja-las de volta e você na maioria das veses refaz algumas delas....
Olhar o passado e resgatar algo que se vale de la não é viver o passado e nem tão pouco andar para traz, eu fasso isso sempre, eu sempre volto ao meu passdo e trago muita coisa boa de la para o meu presente e as vezes até trasnformo no meu futuro e me sinto muito bem com isso.
Sabe amigos observe a nossa volta se recicla tudo a nossa volta porque não se pode se reciclar a você a você mesmo...
 O " HOMEM ou MULHER " é tão bruto assim que não se pode reciclar....Recicle a sua mente se recicle pare de correr um pouco descanse acalme-se para poder ter noção do que está a sua volta, as vezes você sofre uma decepçaõ e acha que aquilo não tem mais geito que deve largar e procurar algo novo para poder ser feliz, sendo que se você tiver paciência e saber reciclar o que você tem sua felicidade nunca tinha saido de perto de você...
você foi quem desistiu dela. 
Sabe eu estou disendo isso porque eu tambem não sei fazer nada disso, eu estou tentando fazer mais n o é facio,ai você pergunta como uma pessoa que não sebe faser uma coisa e fala para as outras faserem....Pois bem, porque eu sempre desisti daquilo que me feria e ia em busca de uma nova e se quer olhava para traz, e nunca obtive sucesso com nada novo a não ser mais feridas para a coleção....Eu nunca havia lutado por nada que nem eu estou lutando hoje...
Ja faz parte do meu passado eu posso evoluir e ir embusca de algo novo mais aquilo que eu acabei de deixar para traz e que me fez tão bem sera que eu não posso reciclar e reconstruir  para me fazer bem outra vez?! será?....
Pense bem tudo nessa vida se vale até a morte...
Pois ela é a passagem para a vida eterna, para uma nova vida, onde você só sabera como é quando você a obtiver e espero que dure mais de cem anos para que isso aconteça....Pois nossos objetivos é aqui na terra em vida por enquanto.
Então meus queridos n ão tenha receio de dar uma pequena olhada no seu passado e vê se dá para se reciclar algo bom de la e transforma-lo no seu presente e ou futuro melhor....Porque em nossas vidas nois temos tudo e não temos nada....Na verdade só o que temos mesmo é o nosso passado que n ão pode ser apagado nunca, nem quando morremos, porque tem sempre alguem que lembra do que fizemos sempre.
Um exemplo minha irmãnzinha foi morta brutalmente por um  monstro, e isso ja se faz seis anos apartir do momento que ela foi interrada ela ficopu no nosso passado nos dias seguintes apenas lutamos para superar-mos a nossa perda....Mais nunca deixamos de olhar lá atraz onde ela ficou, nunca deixamos de traser de lá algo bom dela sempre trasemos um exemplo dela um trabalho dela como ela fazia, e trazemos para o nosso presente....
Porque é algo bom em nossas vidas e até nos ajuda a esperar o futuro com mais força.
Observe que a nossa volta esta cheio de coisas trazidas do passado para o nosso presente e projetas para o nosso futuro....Então não ignore o seu passado, não viva dele apenas recicle aquilo que lhe vale apena.Porque o que temos de verdade é só o nosso passado e nada mais.

( By O Garoto do Blog ).

P.S. O meu amor esta num passado muito proximo e espero
 trase-lo de volta para o meu presente e para o meu futuro...

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga-lhes que vivo apenas para abraça-los de novo.           

5 comentários:

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Quando o passado é muito ruim e baseada em dor por uma pessoa que te feriu sem medidas ou sempre fingiu inúmeras coisas para te envolver e brincar com você...esse passado tem que ficar pra trás e bem escondido...pois não dá a menor vontade de revivê-lo...eu penso assim!
Essa pessoa que ousou a me enrolar com conversinhas e depois me machucou sem se importar nem um pouco comigo...eu realmente prefiro esquecer e fazer de conta que nunca aconteceu isso!
Não quero nunca mais me lembrar de quem me fez tanto mal...pois essa pessoa que é incapaz de amar...eu faço questão de apagar de vez da minha memória...pois do meu coração já apaguei!
Agora quando é uma pessoa querida e que sempre deu o seu amor gratuitamente...e sempre te deu apoio e foi uma pessoa especial...vale à pena recordar...como o meu pai!
Ele era uma pessoa única e cheio de nobres sentimentos...não era para ele sofrer até morrer!
Como ele me faz falta...demorei a perceber o valor dele!
Hoje,me arrependo por não ter feito mais por ele...mas parece que a gente tem que perder para aprender a dá valor e saber que ninguém é para sempre e devemos dizer em vida que amamos e não depois que vai!
Beijão

Lilian disse...

Olá querido amigo,

Lindo o texto que escreveu.

O passado faz parte do presente de cada um, pois somos a somatória de fatos que aconteceram, principalmente se do passado germinou um elo indissolúvel, um filho, por exemplo, será um laço que não se deixa para trás, mas carrega-o para sempre em seu coração.

É necessário crer em Deus, ter fé e pedir-lhe auxílio.
É necesário confiar, entregar a vida nas mãos de Deus, confiar, pois junto a Ele encontramos força, proteção e guarida.

Deus o abençoe e ouça suas preces.
Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian (Vovó Lili)

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Amigo,a morte seja como ela acontece é sempre triste e muito chocante..eu realmente não tenho tanta força assim pra suportar outra morte...a do meu pai me abalou muito mesmo...fiquei me culpando por não ter dado o carinho devido...
Eu não fui aquela filha que ele sonhou...sou muito difícil e tenho um gênio muito forte....e as vezes acabo machucando as pessoas que amo!
Tenho que medir as palavras e gestos...para depois não me arrepender e sofrer com isso!
O meu pai era tão bom e querido por todos...não merecia ter esse fim....aliás todos nós teremos...mas isso me assusta...não é assim que as pessoas falam que tudo que nasce morre...pois bem, acho isso tão cruel...eu sei que é assim...mas é horrível saber que um dia vamos deixar esse mundo pra viver em outro...a gente deixa de existir nesse mundo...afff!Não quero nem pensar!
Olha,quanto a sua irmãzinha...reze muito pela alminha dela...e tenho certeza que ela está lá do céu te protegendo...pois pessoas boas viram anjos quando se vão...e ela sempre estará em seu coração e nas suas lembranças!!
Fico aqui pensando o que leva a pessoa a cometer tal ato violento de interromper a vida da outra...só pode mesmo ser um doente mental ou monstro...esse sim, não merece a vida...ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém...só Deus que deu pode tirar!
Dá vontade de avançar e estrangular quem mata sem piedade...só por prazer...um sujeito desses tem que apodrecer na cadeia ou morrer da mesma forma!
Desculpa o desabafo!!!
Beijãoooo

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Amigo,não se culpe pela morte da sua irmã...eu digo isso,por experiência própria...é muito ruim sentir essa sensação de vazio!
Culpa é uma coisa horrível...nos maltrata e a nossa cabeça fica confusa!!
Devemos aceitar a vontade de Deus...mas no seu caso é difícil que sua irmã foi tirada de você e sua família de modo brutal...mas não tem culpa de nada...pense que sua irmã o amava e que você foi essencial pra vida dela...nunca carregue o peso dos outros...assim que eu penso!
Eu sinto culpa...porque realmente faltei na vida do meu pai e não fui uma filha modelo...ele achava que não o amava...e isso o deixava triste!
Como queria reparar o meu erro e fazer tudo diferente...mas não mais possível...a não ser na outra vida!!!
Agora,você com sua esposa...pode ser tudo o contrário...você pode corrigir o seu erro...pois quando existe vida na terra...é tudo possível...então nada está perdido...só precisa de cautela e muita paciência!
Quando o amor ainda está na gente e na outra pessoa vale a pena lutar...quem ama...não desiste nunca!
Se sua esposa ainda o amar...ainda terá espaço para você no coração dela...e voltará para sua família que tanto quer!
Mas se ela não o amar...infelizmente não adianta lutar por uma pessoa que não te quer mais...e tem que tratar de ser feliz de outro jeito...a felicidade não está em outra pessoa...está escondida em nossas profundezas!
Desabafe o quanto quiser comigo...estou aqui para te ler e te ajudar nessa caminhada difícil...espero poder aliviar um pouco a sua dor e que essa dor pare te judiar um dia!
Você não é e não está sozinho...pare com isso...você tem os seus pais e aos seus leitores...as vezes a pessoa pode estar no meio da multidão e se sentir sozinha....um peixe fora da água!
A nossa companhia é a melhor do que a companhia de pessoas que são inúteis...só sabem nos machucar e nos usar...e pouco nos enriquecem e só jogam lama em nossa auto-estima!Devemos nos afastar de pessoas assim!
Beijão

Anderson disse...

Um ser sem passado é um ser sem presente ou futuro. Ou seja não existe.
Você e ninguém deve viver do passado porem uma frase que muitos usam e eu acho totalmente sem sentido e dizer:
Eu não me arrepende de nada de meu passado.
Pois quem é que nunca errou? quem nunca cometeu besteiras nesta vida?
Então os erros do passados podem, ser benéficos se usados como lição para não mais errar.
Vá e não peques mais!
Ou seja siga agora em frente, ande reto ao logo do seus próximos passos.

Força extrema nesta longa caminhada neste longo caminho.



OMNIA VINCIT!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...