"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

terça-feira, 7 de setembro de 2010

ESQUECER.



O GAROTO DO BLOG DIZ:

Por favor DEUS Ajude-me a
Tira-la de dentro de mim de uma vez...

Cara as coisas não são faceis né quando se trata do coração...
estou numa luta pra arrancar um amor que esta me machucando muito
esse amor que tento tirar é muito mais muito grande mesmo...
a pessoa que eu amo e que um disse que me amava, não esta nem ai mais pra mim
eu dei meu amor pra ela como jamais tinha dado pra alguem e que acho que nunca mais eu irei amar
assim porque não esta valendo apena...ela me disse tantas vezes que morreria se um dia eu a deixasse 
que nada ela me abandonou nem se quer olhou pra traz pra ver...o quanto tinha me machucado 
ela simplesmente fechou os olhos e me abandonou...e logo em seguida arrumou um novo
amor...e esta feliz enquanto o trouxa aqui tenta se livrar de algo que despedaça meu
coração todas as noites...mais eu vou sair dessa...vou continuar lutando até não sobrar
mais nada...e lacrarei meu coração definitivamente nenhuma outra mulher entrarar nele novamente
a não minha filinha...sabe pra falar a verdade eu estou comedos das mulheres comedo entre aspas sabe " "
eu olho pra uma mulher e só consigo ver dor e sofrimento...meu amor se tornou muito fragio pra cair nas mão de quem não quer nada...eu ja dei amor demais e só recebi dor entroca...não quero mais isso...
quero somente me livrar desse amor e viver em paz comigo mesmo só isso e nada mais quero ser livre...
eu vou ser livre... vai demorar um pouco mais eu vou conseguir...esse é meu defeito eu me entrego por completo pra que diz que me ama eu sou muito "burro"...ja fui enganado tantas vezes mais não aprendo nunca, mais dessa vez acho que aprendi a lição, eu a amei muito e ainda a amo, mais não quero mais ama-la não mais...ela destruio a minha vida...destruio meu sonhos, meu castelo de arei que tanto lutei pra ergue-lo para ela ela simplesmente o chutou e o destruio....como se não fosse nada...porque eu ainda a amo tanto assim, porque é tão dificio tira-la de dentro desse coração burro e teimoso...se eu podesse arranca-lo e joga-lo fora e seguir minha vida enfrente...mais ela entra todas as noites nos meus sonhos...malditos sonhos que não me deixam esquece-la...quero viver a minha vida em paz...por favor me deixa em paz...please... 
eu te amei com todas as minhas força ninguem ira te amar como eu te amei...mais você me despresou e me destruio por favor saia de dentro de mim... deiche-me em paz por favor...
Não quero mais você dentro de meus pensamentos...tudo que eu quero é só viver...só viver...    

By O Garoto do Blog.

P.S. Meu amor é um sentimento puro
        e não um brinquedo...

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga-lhes que vivo apenas para abraça-los de novo.
    

4 comentários:

ANA ROOS disse...

Garoto... Não lamente a perda, pense no que estás para ganhar, se essa pessoa não te amava mais ela te fez bem em deixar você, prender você a ela sem poder dar-lhe o amor que tu necessitas é cruel demais, ela não te fez tanto mal assim afinal de contas, talvez pelo que tenham vivido, pode ser que ela tenha tamanha gratidão a você por tudo que ofereceu que o mínimo que ela podia fazer por ti neste momento é deixar-te, não pra te fazer pensar que não merece estar com ela, mas porque ela não te merece, quanto a estar com outra pessoa, é o direito dela, tentar amar a outro pessoa, já que fracassou quando esteve com você, você saiu vitorioso, pela dor que sente perceba que conseguiu amar esta pessoa, só por isso é uma pessoa abençoada, ela, pode ter te amado em outro momento, mas muitas coisas acontecem, muitos sonhos não se realizam, muitos desejos se perdem, e tudo muda! Se você ainda a ama, liberte-a, e se liberte da mágoa, apenas aceite os fatos, essa é a sua realidade neste momento, depois, o que virá depende só de você, se um dia ela voltará, se um dia você encontrará alguém que te ofereça amor maior do que aquele que esperava dela, amor verdadeiro, liberte-se das amarras, lamba sua feridas, cuide-se, isole-se se for preciso chorar, ranger os dentes, se tiver vontade de expressar sua raiva escute essa mesma música que postou e grite juntamente, não desconte em ninguém sua mágoa, não queira se vingar, lute por você agora, só por você, sei que eu dia poderá olhar para trás e perceber que isso foi o melhor pra você!
Acredite!
Você tem o poder dentro de você para se recuperar, dar a volta por cima, e um dia vai receber o amor que merece!
bjus no coração

Ana Roos

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Eu já falei inúmeras vezes...vou falar de novo...você precisa sair dessa maré e nadar para se salvar!!!
Até quando você sofrerá por um amor sem causa???
Está na hora de você virar o jogo e seguir sua vida...pare de carregar essa dor dentro de você!
Seja maior que ela...seja forte!!!
Você precisa querer se ajudar ou está conveniente nessa condição de sofredor?Acho que você tem medo do novo,de amar de novo e ver novos horizontes...por isso sempre volta para o casulo!!!
Pô...reaja e viva o novo!!!
Beijão

Luciana disse...

Oi Garoto
É muito dificil a gente falar em determinadas situações só quem vive elas é quem realmente sabe poderia vir aqui e te dizer muitas coisas para sair disso tudo, mas acho que a gente mesmo tem que começar a sair ter ajuda é bom mas não é tudo quem sofre é que sabe até onde vai esse sofrimento é só isso que tenho pra te dizer, obrigada pelo comentário gostei muito e foi bem sincero.
Bjs e boa noite

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Affff,você sumiu mesmo hein!!!
Tomou chá de sumiço?rsrs
Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...