"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

sábado, 4 de setembro de 2010

QUASE EM LIBERDADE.



O GAROTO DO BLOG DIZ:

A derrota em uma luta nos motiva
a ficarmos mais fortes para uma nova batalha
e assim obter a vitoria que tanto sonhamos...

Um amor que luta contra o tempo...um coração que luta
contra suas proprias batidas...um pensamento que tenta fugir
de sua propria existência, de onde você esta localizada e não se permite
sair...fugindo para onde não se pode fugir...
minha respiração esta mais forte e cada
dia mais fraca...neus olhos estão cansados...
meus braços minhas pernas e meus onbros ja não
mais suportam o peso da angustia que você me
proporciona dia após dia noite após noite...
mais tenho lutado com o pouco de foras que em mim restou,
e logo logo poderei ver o sol brilhar...
a chuva cair de novo de forma suave e calma
 longe das tempestades que você proporcionou
em minhas noites de tormentos enquanto você nem
 se quer olhou para traz pra ver o mau que a mim causou...
 mais a chave da liberdade esta mais proximo a cada dia...
as correntes que aprisionam minhas pernas e meus braços
 e meu fragio coração estão pretes a ser quebradas...
amando de forma a se jogar num precipicio de ilusões
 criado por você e que nem se esforçou pra me dizer um
simples sinto muito...seus olhos estiveram o tempo todo
 secos e sem nenhuma mudança de que poderia olhar para
 traz e ver o a nossa felicidade sendo jogada fora por pura
vaidade e um desejo de conhecer um mundo que alguem lhe
 apresentou dizendo que você seria muito mais feliz....
e sim espero que você seja muito feliz e que esse novo
mundo que você descubrio não venha cair sobre você
com a força que caio sobre mim...desejo a você toda a
felicidade do mundo porque eu agora estou indo em busca
de um mundo que você possa talvez nunca conhecer...
a liberdade é meu unico foco pra descubrir o que você
não quiz me mostrar estou indo de encontro as nuvens
e ao espaço localizado nas profundezas de meu ser dentro
 de meu coração onde o vaio que fora deixado por você
sera preenchido com a liberdade de um novo horizonte...
assim eu vou sozinho eu vou em busca da luz que me aguarda
com lagrimas em meus olhos por um curto espaço de tempo
 só até eu conseguir quebrar as correntes que me aprisionam a
 você... logo estarei livre livre livreeeeeeeeeeeee...


By O Garoto do Blog

Sinceramente: O Garoto do Blog

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga-lhes que vivo apenas para abraça-los de novo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...