"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

FILME PARA O FIM DE SEMANA COM MUITO CHOCOLATE



O GAROTO DO BLOG DIZ:

Um excelente filme engraçado e muito romantico
você vai adorar assistilo não perca não pode faltar na sua coleção...


Ele foi o mais notável sedutor do Mundo. Espadachim, mestre do disfarce e muito talentoso, era sabido que nenhuma mulher conseguia resistir ao infalível charme de Casanova. Até agora. Pela primeira vez na vida, o legendário Casanova (Heath Ledger) está prestes a encontrar o seu par, a mais bela e fascinante veneziana, Francesca (Sienna Miller), que fez a única coisa que ele nunca pensou ser possível: Recusou-o. Depois de uma série de inteligentes esquemas e disfarces, ele consegue aproximar-se de Francesca. Mas está envolvido no mais perigoso jogo com que alguma vez se defrontou - que porá em risco não só a sua vida e reputação como também a única oportunidade de amor verdadeiro.


P.S. "Sozinho eu estou, sozinho eu vou"...
Sinceramente: O Garoto do Blog.
 
Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga a eles que vivo apenas para abraça-los de novo.

2 comentários:

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Grande filme...gostei muito!!!
Heath Ledger um ator maravilhoso...esse talento está fazendo falta...morreu tão jovem e no auge do sucesso!!!
Outra perda que senti muito foi do Michael Jackson...eu o adorava...um cantor divino e um dançarino sem igual...uma pessoa digna...que sofreu muito com a maldade das pessoas...ele era uma criança grande...que sonhava e acreditava no mundo melhor...queria salvar a natureza...pois salvando a natureza estará salvando o mundo...ele se foi mais ficou a mensagem dele,essa música Earth Song...retrata tudo o que queria e que deveríamos fazer para conservar o nosso mundo!
Como ele foi perseguido e massacrado por essas pessoas pobres de sentimentos que sugaram as energias dele...acusaram e nomearam ele de um monte de coisas...sempre estive ao lado dele...em momento algum pensei que fosse culpado...sempre acreditei na inocência dele...as pessoas que não entendiam ele...era uma criança...e uma criança não faz mal a outra!!!O que me admirava era exatamente esse lado puro!
Duas perdas de peso...um morreu jovem...brilhando nas telinhas...e outro morreu deixando sua trajetória para nós lembrarmos ou seja vai se eternizar atráves de seus shows!
A vida é assim...não nos acostumamos com muita coisa!
Beijão garoto

Luciana disse...

Oi

Gostei da dica ainda não vi mas se tiver a oportunidade eu vejo.
Bjs e bom findi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...