"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

domingo, 31 de outubro de 2010

EM MINHA MENTE.


A solidão me consome, aos poucos me desfaleço e me vou por terra...
quanta saudade meu coração guarda e em meios a gritos tento me libertar de tanta dor...
mais você continua em mim..suas musicas ecoam em minha mente,numa sala vazia
contendo apenas uma cadeira onde vejo sua imagem quase invizivel
a olhar meu desespero por você...
Porque não posso toca-la de novo volte e me consuma de vez...
o sabor salgado das lagrimas se torna doce ao tocar sua boca...
lembranças somente lembranças ilusão nada alem de fumaças disperças
no vento...

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga a eles que vivo apenas para abraça-los de novo.

2 comentários:

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Querido,as lembranças não serão apagas...as vezes a saudade vem com força total seja para refletirmos ou colocarmos essas lembranças em um canto distante de nós!!!
Mas mesmo distante de nós...algumas vezes serão despertas!!!
Um dia você sairá dessa solidão e viverá outras emoções!!!
Beijão

Luna disse...

Q texto triste Garoto,=(
Senti atraves das palavras a dor e a solidão, o desespero e a agonia de
querer ter de volta um tempo e um amor que não está mais por perto...=(
Voltar atras não tem como, mas logo em frente, existe um mundo cheio de
novas oportunidades e novos sentimentos...
ACREDITE nisso e se SOLTE, MERGULHE nesta verdade!!
Tranque a dor no passado, e jogue
a chave fora...pois a vida passa rápido demais, pra gente viver
só de lembranças..
Tem uma vida acontecendo á sua volta, abra os olhos!!!
por favor!!! =)
Pois sei q vc tem um coração que quer amar, então, não desperdice
sentimentos com a pessoa errada!!
Tem alguem só esperando por vc..
tem uma pessoa especial só pra vc!!
tem um coração perto de vc, q te ama em silencio e vc ainda n viu..então repare melhor!!!
bjus de boa sorte da amiga luna..smack

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...