"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

BYAFRA




O GAROTO DO BLOG DIZ:


Estou dentro de um sonho, metade sonho metade pesadelo
onde minhas angustias me persegue...do outro lado
meus mais lindos sonhos que não consigo realiza-los...
tornado-se enfim uma prisão fria, escvura e apavorante... 




SONHO DE ÍCARO

Voar, voar Subir subir
Ir por onde for
Descer até o céu cair
Ou mudar de cor
Anjos de gás
Asas de ilusão
E um sonho audaz
Feito um balão...
No ar,Eu sou assim
Brilho do farol
Além do mais
Amargo fim
Simplesmente sol...
Rock do bom
Ou quem sabe jazz
Som sobre som
Bem mais, bem mais...
O que sai de mim
Vem do prazer
De querer sentir
O que eu não posso ter
O que faz de mim
Ser o que sou
É gostar de ir
Por onde, ninguém for...
Do alto coração
Mais alto coração...
Viver, E não fingir
Esconder no olhar
Pedir não mais
Que permitir
Jogos de azar
Fauno lunar
Sombras no porão
E um show vulgar
Todo verão...
Fugir meu bem
Pra ser feliz
Só no pólo sul
Não vou mudar
Do meu país
Nem vestir azul...
Faça o sinal
Cante uma canção
Sentimental
Em qualquer tom...
Repetir o amor
Já satisfaz
Dentro do bombom
Há um licor a mais
Ir até que um dia
Chegue enfim
Em que o sol derreta
A cera até o fim...
Do alto, coração
Mais alto, coração...
Faça o sinal
Cante uma canção
Sentimental
Em qualquer tom...
Repetir o amor
Já satisfaz
Dentro do bombom
Há um licor a mais
Ir até que um dia
Chegue enfim
Em que o sol derreta
A cera até o fim...
Do alto, o coração
Mais alto, o coração

Sinceramente: O Garoto do Blog.


Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga a eles que vivo apenas para abraça-los de novo.

3 comentários:

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Affff,você tomou um chã de sumiço hein!!!
Saiba que a tristeza não é para sempre...logo verá o sol iluminando os seus olhos e o seu coração!!!
Torço pra que saia dessa prisão...tenha força e fé...que vai longe!!!
Tente buscar dentro de você...uma saída,viu!!!
Beijão amigo

RENATA CORDEIRO disse...

Estou com vc sempre, meu querido. Saiba que o meu amor transcendeu, é tão grande que me impede de dar um passo adiante. E, mesmo assim, como me faz falta. Precisamos do amor todo dia.
Beijos
Renata
PS: Essas letra de verificação me deixam desnorteada. Não sei distingui-las ao certo.

Luna disse...

Eeeei Garoto...nossaaa sonho de Ícaro!!Quanto tempo não ouço !!

Sabe...existem sonhos que se trasformam em pesadelos e ao mesmo tempo, pesadelos que se disfarçam de sonhos, só pra tentar nos dominar..
Mas acredite!! somos os ''senhores'' de nossos sonhos.
Se acordados podemos direciona-los e se são sonhos dormindo, basta que acordemos pra vida e pra realidade..e assim podemos nós mesmos, criar nosso sonho, conforme nosso bem querer!! rs
Desejo bons sonhos, com a cabeça no céu e os pés no chão..!!!

bjus no seu ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...