"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

terça-feira, 24 de maio de 2011

AOS PEDAÇOS.


Meu coração despedaçado por um amor incompleto...
Meus sonhos destruidos por não poder mais sonhar...
Mil lágrimas escorrem por não poder mais sorrir...
Seique estais feliz em algum lugar, enquanto a mim
procuro uma saida deste mundo escujro de onde
parece não haver saida...
Ó DEUS porque eu a amo tanto, porque não
consigo esquece-la, arranca-la de vez deste peito 
que tanto sangra...
Não sei se ainda há um coração dentro de mim 
pois não sinto mais ele bater...
Um desespero toma conta de mim todas as manhãs
e todas as noites quando frio vem e você não esta
aqui para me aquecer...
Quando o medo vem e você não esta aqui para
me dar coragem para enfrenta-lo...
Porque eu choro tanto, se o que eu mais queria era sorrir...
Eu não consigo te esuqecer porque existe um gande
amor preso dentro de um pequeno coração assustado  
e sem um destino pra seguir...sem um sonho pra sonhar
sem um sorriso pra sorrir...e sem o seu grande amor
para que o possa amar...
Onde estou quem sou eu como vim para aqui?!
Sim porque desde aq sua partida o que sobrou de mim 
foi apenas um vazio...sim um vazio cheio de dor, lagrimas
angustia, solidão e amor muito amor...que aos poucos está 
me consumindo, e me destruido a cada passo que dou em
rumo ao desconhecido...pois sei que você não estara lá...
E tudo que vejo é apenas um mundo sem sonhos, um mundo
sem risos, e um mundo sem você...e é exatamente
lá que eu não quero estar...eu vou só não sei se vou
chegar lá inteiro...e nesse meio tempo a unica coisa que
 ecoa dentro de mim é: EU TE AMO.

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga a eles que vivo apenas para abraça-los de novo.

3 comentários:

Luna disse...

Olá Garoto...
rapaz , eu sei exatamente que dor é esta
q vc descreveu no teu poema.
É incrivel, como passamos pelos mesmos sofrimentos..
Essa dependencia q sentimos do outro e q n conseguimos nos libertar, chega a dar uma angustia...aff
Queremos sair, fugir, e uma mão invisivel nos prende...
Mas creio q isso passará..já sai de uma dor assim antes...demorou é claro, mas sai...e a burra aqui entrou em outra..kkkkkkkkkk
Então, vou sair de novo,e espero q meu radar funcione melhor na proxima tentativa, pois n restou muito do meu coração...
Bjus meu lindo

desejo q tenhas paz...!!!

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Viva a vida...e não o sofrimento!!!
Se você achar que está sendo levado para o abismo...saia imediatamente!!!
Sorria mais e abandone a dor!!!
Deixe o anoitecer pra trás e ame cada amanhecer!!!
Beijão

Eraldo Paulino disse...

Sofrer faz parte da vida. É o que nos faz crescer.

Aproveitando, gostaria de informar que meu blog encontra-se em manutenção até segunda feira, 20/06, às19h.

Inclusive, gostaria de te convidar pra me visitar a partir desse dia, pra celebrar comigo os 02 anos do paulinisses.

Abs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...