"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

sábado, 21 de maio de 2011

DOR SUPREMA.


O Garoto do Blog diz:

Mesmo que as lagrimas não cessem continuem
em frente pois a cada lagima caida é uma dor
esperça no vento para fora de sua alma...

"Que esta Suprema dor que minh'Alma envelhece,
Que tanto me acabrunha e tanto desalenta,
Que repele a ilusão, como osonho afuguenta,
Que não cede ao clamor, como não cede à prece;

Que esta suprema dor que me prende e acorrenta
À mágoa de esperar o que nunca aparece,
Que se entranha na vida e se alarga e que cresce
E de encontro à alegria em lágrimas rebenta,

Seja meu calmo abrigo, o meu sereno asílo
Onde minh'Alma vá, toda branca e alquebrada,
Pedir o pouso e a paz para um viver tranquilo.

E qu exsurja da treva em que agora  ando imerso,
Para eterna viver aqui - marmorizada -
Na tristeza imortal da lágrima e do vento."

By Mário Pederneiras

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga a eles que vivo apenas para abraça-los de novo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...