"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

terça-feira, 26 de julho de 2011

NO CHÃO NOVAMAENTE.


Mentiu pra mim porque?! me destrui e quando você viu
 que não tinha mais o que destruir entõ me abandonou
abeira de um rio de lagrimas a mercer do tempo...
você me conheceu em um grande sofrimento e se aproveitou
de minha fragilidade para alcançar o seu objetivo...

Porque fisestes isso comigo se tudo que fiz foi te amar?!
Você me destruio sabia, eu sou um morto entre os vivo
sou um morto vivo...meus sentimentos me mata todos
dias ao nascer do sol..e ao anoitecer...

viveu comigo no entando nunca esteve ao meu lado
seus pensamentos estavam com outra pessoa...seus desejos
pertenciam a outro...porque me fez te amar?! te amar de verdade
me traiu, desde o inicio me traiu...viveu comigo por anos
e nunca esteve comigo...

A dor ja me consumio por inteiro...eu não existo mais...
Mais do palavras, era isso que eu queria de você...
você me dizia a toda hora que amava ...viu não era verdadede
me me criticava por eu não falar que te amava com a mesma
frequencia que você...viu novamente, meus sentimentos sempre foram
verdadeiros diferente dos seus que a toda hora estavam no ar porem não
existiam...eram apenas palavras sem nenhuma consistencia, sem nenhum força.

Tudo que eu sempre quis era você somente você não suas palavras
e você me amasse eu saberia, pois atrevez de seu toque das batidas de seu coração
eu saberia que amava,sim porque você era a outra metade do meu coração...
mais eu sentia esse vazio dentro de mim...no final eu acho que ja sabia o que
você pretendia fazer...

Traido é assim que me sinto...apunhalado pelo seu proprio amor...
minhas lagrimas nunca mais sessarão...mesmo depois da minha morte elas
continuaram a rolarem pelo meu rosto...rostro esse triste e sofrido
por você...porque me traio?! porque mentiu pra mim...eu era livre
como uos passaros....tinha uma vida alegre, então você a tornou melhor
me mostrou o verdadeiro brilho do sol...a beleza da lua...e o aconchego de um
verdadeiro lar...o que era realmente ter uma familia...

Mais você queria apenas que eu conhecesse e não que vivesse nãoe?!
me mostrou tudo isso e depois os destruio com um simples toque
uma simples palavra...por causa de tuas mentiras eu não consigo
mais sentir eu não consigo mais viver...eo pior disso tudo é que
esse maldito amor continua aqui dentro de mim se recusa a sair
por mais que eu lute contra ele...ele acaba me vencendo e outra
vez me vejo trancado dentro de um quarto escuro chorando
e assim tem sido todos os dias e todas as noites...

P.S    Sou criticado todos os dias por amar a pessoa que me matou... =(

Sinceramente: O Garoto do Blog.     

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga a eles que vivo apenas para abraça-los de novo.

2 comentários:

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Garoto,você precisa amar de novo e deixar essa pessoa que te feriu no passado!!!
Não é bom viver as tristezas e amarguras...todo mundo precisa de paz e luz!!!
Sua dor é forte sim...mas procure sufocá-la dentro de você ou a deixe dormindo!!!
Não permita que seu sofrimento te feche para a vida...tente mudar a sua história e faça outra!!!
Beijão

Ordem do Saber disse...

Complicado....
Dói demais amar e não ser amado.
É uma das piores injustiças que o ser humano pode sofrer.
E quem sofre com tudo isso é a parte mais importante: o coração.

Mas temos de acreditar em dias melhores, em dias de sol, temos de ter esperança que falaremos "Eu te amo", e seremos completamente correspondidos.

Acredite Garoto.

Até mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...