"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

sábado, 23 de julho de 2011

UM CAMINHO OCULTO.


Ao cair da noite vejo em mim a escuridão chegando, junto com uma imensa dor e angustia,
 solidão fria e sombria com seu toque leve e emençamente pesado...
falta-me o sono meus olhos secam, a noite se torna quase eterna...e logo a aurora se aproxima...
dandos os primeiro indicios de um novo amanhecer. Um dia quente cheio de correria e tormento
Tenho minhas asas porem não consigo voar...Tenho a liberdade, porem sou um prisioneiro...
Tenho um oceano de lagrimas, porem não consigo chorar...Tenho um grande amor, porem não posso amar...Logo se aproxima o crepusculo, e novamente as trevas se
aproxima para mais uma sessão de tortura...uma momento...um longo momento onde minha alma é
arrancada de dentro do meu corpo, e é lançada a sorte...Assim tem sido dia apos dia , noite apos noite...onde é o meu ligar?!preciso encontrar o caminho de volta
para dentro do meu coração...preciso sentilo bater novamente. O sangue quente a correr dentro de minhas veias...A estrada se perdeu, não mais a vejo preciso encontra-la, o desejo arde quente dentro do
meu peito, um caminho um unico caminho onde eu possa ter uma vida novamente...esta em algum lugar por ai oculto na nevoa densa e fria...mais eu vou como um anjo que perdeu a sua graça e caiu na terra para ter a chance de se encontrar.

P.S. O que fazemos na vida ecoa na eternidade...

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga a eles que vivo apenas para abraça-los de novo.

Um comentário:

Ordem do Saber disse...

Um dia tudo fará sentido.
Tudo irá voltar.
E setiremos aquilo que nos faz falta.
E faltará aquilo que nos fazia sentir-nos perdidos, à procura do que sempre tivemos.

Uma boa semana para ti garoto do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...