"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

domingo, 14 de agosto de 2011

MEU SONHO É VOCÊ


Dias dos Pais um dia muito especial...desejo a todos os pais felicidade sempre com seus filhos...e pedi que os pais sejam para seus filhos o super heroe que ele (a) sempre viu em você...ame seus filhos e não os machuque nunca...hoje não pude estar com minha filinha mais fiquei sabendo que ela esatva se divertindo muito e fiquei muito feliz por isso..pois é assim que eu a quero ver sempre... sorrindo sabe.
Eu a amo muito ela é minha unica razão de estar nessa luta pela felicadade...pois meu sonho agora é poder viver com ela de novo...é tudo que eu quero..meu ultimo obejito ja foi completado ja a algum tempo atraz que era me tornar uim bom, vendedor...pronto conseguir e foi bem rapido...mais isso são coisas pequenas diante das que eu quero...e o que eu quero só quem pode me dr é meu senhor DEUS...e é de joelhos todos os dias que eu pesso a ele que realize aquilo que o meu coração mais deseja...e eu acredito nele somente nele...e sei que um dia meu sonho ira se realizar...porque eu creio nele.

P.S  Um amor que não se acaba, é um sonho que não morre.


Sinceramente: O Garoto do Blog.


Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga a eles que vivo apenas para abraça-los de novo.

Um comentário:

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

O que importa que sua filhinha parece está super bem...criança tem que se divertir mesmo!
Esse amor de vocês não acabará nunca...são um só coração!
Você pode estar chorando a perda de um amor...mas também você sorrir quando ver o brilho de sua florzinha!
Então é bem gratificante...é melhor sorrir do que chorar...viva as alegrias e os lindos momentos...sua filhinha também quer sua felicidade!!!
Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...