"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

sexta-feira, 11 de maio de 2012

EU SOU PAI, MAIS ME SINTO MÃE TAMBEM, POIS A MÃE ESTÁ LONGE


Oi, este é um texto dedicado diretamente as mães
a todas as mães, incluindo aquelas que um dia pretendem ser mãe...

Quando nasci você olhou dentro de meus pequenos olhos e disse : - oi
eu sou a sua mãe, e você é lindo (a).
você me amamentou de manhã, a tarde e a noite, me amamentou de madrugada sem reclamar
nenhum pouquinho...bom talvez reclamasse um pouco pois ninguem é de ferro né...
você me amou, esteve sempre ao meu lado, se eu estava com frio você me aquecia, se eu estava
com calor você me levava pra tomar um gostoso banho e se molhava todinha
ao me banhar... e esta sempre presente ao meu lado
você me entende você me completa...
se estou perto de você meu coração bate forte de  felicidade por saber
que estais sempre comigo...se estou longe meu coração bate forte de saudade 
e minhas lagrimas enfim desabam rosto a baixo, mamãe eu te amo tanto 
que meu mundo sem você se torna tão vazio, com tanta gente a minha volta
se estais feliz, feliz fico com você, se estais a chorar eu chorarei junto com você, pois nós 
mamãe querida somos apenas um
o tempo foi passando e você ali do meu lado me dando carinho
curando minhas ferida a cada queda que eu tive, e o tempo foi passando
e me tornei um (a) jovem forte e saudavel e hoje minha mãezinha querida venho
aqui atravez deste texto demonstrar todo meu amor e 
carinho que tenho por ti...e por todas as mães deste mundão de meu
DEUS...

Sinceramente : O Garoto do Blog

Pai abençoado proteja minha FILHA e diga a ela que vivo apenas para abraça-la de novo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...