"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

quarta-feira, 9 de maio de 2012

PENSAMENTOS AO DORMIR

 Não entendo por que eu ainda sinto a sua presença
todas as noites quando vou dormir...
Sinto o seu sorriso, assim como sinto o seu
abraço que toca lentamente o meu corpo 
meus pensamento mais uma vez vai te buscar onde quer
que você esteja, só pra sentir a sua presença
aqui bem pertinho de mim, só assim consigo pegar no sono.
Onde andarás?!...o que estarás a fazer?!, olhe para o céu
olhe a estrela mais brilhante que voê encontrar
e eu estareu lá, todinho pensando em você, procurando 
uma forma de sentir o seu calor, que me faça pegar 
bo sono, - fique aqui comigo, por favor, só até
eu pegar no sono, deixa eu te sentir só mais uma vez
o cansaço enfim vem me busacando aos poucos 
até que tudo escurece e enfim meu pequeno coração consegue
descaçar por algumas horas até que venha o sol e desperte
em mim todas as lembranças que você deixou comigo...

Fique comigo...

Sinceramente: O Garoto do Blog 

Pai abençoado proteja minha FILHA e diga a ela que vivo apenas para abraça-la de novo.

3 comentários:

Eliliane disse...

oi....Estou sempre com vc!!!
Apenas tive que sair do seu orkut.
Mas fique sempre a olhar pro céu a noite eu estarei lá....bjus♥

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Amigo,a lembrança da pessoa nos persegue até quando vamos dormir...mas faço isso...meu sono é sagrado e procuro pensar em outras coisas...tipo quem eleva minha alma...focar nos momentos vividos...prejudica o sono...a não ser coisas que nos alegram!!!
Pelo menos nessa hora temos o direito da tranquilidade do nosso ser!!!
Beijão sumido rs e ótimo fim de semana

Cândy disse...

Nossa... Sem palavras diante de suas palavras, é como vc me deixa quando leio seus poemas, sinto que minha alma sai do meu corpo e vai de encontro ao desconhecido que eu nunca imaginaria chegar la, so diante de suas palavras me transporto ao desconhecido que quero apenas sentir essa anormalidade que conforta meu coração....

Grande beijo Apenas Cândy...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...