"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

sábado, 13 de outubro de 2012

SÓ A FIM DE CONVERSAR UM POUCO.

Sabe eu sou o tipo de cara careta, que vive sonhando
com o dia em que ira encontrar sua prinspa encantada
sou o tipo de cara que lê uma história de amor e chora
até soluçar por viajar para uma outra dimenção que não
existe, que chora do mesmo jeito por assistir ghost,
ou um amor para recordar,armagedom e muitos outros filmes
do tipo que me faz acreditar que ainda é possível ser 
feliz pelo amor...amor pra mim seria como as batidas 
de um coração tem que ser firme e continuo para para 
que se mantenha vivo...ta certo eu sei que é uma comparação
 boba, mais fazer o que eu sou meio doido mesmo...
E sabem eu não gosto de ser comparado aos outros homens
não, não, não gosto não...tenho um estilo de vida próprio
sigo meus próprios conselhos mesmo que eles sejam errados
mais são meus...sou uma pessoa solitária tenho poucas 
pessoas a minha vilta, sempre fui assim não gosto de 
aglomerações...bem isso hoje esta um pouco diferente
tenho umas tres pessoas comigo, mais sou muito sozinho
as vezes eu pensava, bem ainda penso que não sou muito 
normal não  sera?! ah sei lá não dou a minima eu sou quem 
eu tenho que ser e ponto...eu sou como nossos poetas que
cantam o amor e recitam versos lindo de deixar bocas
abertas e corações palpitantes, mais que vivo solitariamente
e morrem cedo em meio a um mundo de ilusão e cheio de cor de
rosa, mais que deixaram seu legado para as gerações futuras...

P.S desculpem meus queridos amigos pelo desabafo mais eu estava 
precisando, pois a rede é minha unica "saída" para descarregar
quando esta muito pesado...

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha FILHA e diga a ela que vivo apenas para abraça-~la de novo.

2 comentários:

♥Dα૨ℓ૯ท૯ Aℓ√૯ઽ.... ♥ disse...

Oiiii Garotão....rsrsrsr

Animo ai AmigoO...

Basta acreditar.....

Deus não que ver você assim.
Cabisbaixo, desanimado, solitário.

Nunca pense que não é ninguém.
Não se sinta só.

Pois Deus esta sempre com
Os olhos voltados para você.

Pode acreditar existe um Deus
Que cuida de você!

Não importa sua dor!
Não importa que tudo ao seu redor

Diga não, você sempre ira vencer.
As tempestades passam...

...ACREDITE SEMPRE...♥


( não te encontrei ve se vc consegue ai)

http://www.facebook.com/darleneallve



BeeejoO...Darlene Alves....♥♥

Natasha disse...

Sempre é bom desabafar nos deixa mais leves...força aí nessa caminhada!

Garoto,podemos estar no meio de milhões de pessoas e continuarmos sozinhos...é estado de espirito...mas você não é solitário...você tem família e esses três amigos...um sentimento franco vale muito!

Pode ter momentos de solidão...é fato...quem não tem?É normal...agora a pessoa que vive nela...é anormal...porque não se vive isolado do mundo!

E outra a ilusão está na mente de cada um...a vida pode ser real se a pessoa quiser...é só sair da zona de conforto...achar formiga na sopa...e fazer diferente...é se jogar...acreditar...lutar...amar e principalmente viver!

As vezes vivemos a ilusão...porque nos é conveniente...não podemos culpar o mundo e sim temos que nos enxergar!

Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...