"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

TRISTE REALIDADE.

 Hoje uma critica sobre a cidade de SÃO PAULO...é muito triste o que esta
acontecedo em uma cidade tão linda como essa...e pra  falar a verdade eu não a conheço
tenho vontade de conhecer por lá, mai do jeito que tá as coisas por la, eu fico por aqui mesmo
minha cidadezinha é pequena sem opções, mais pelo menos me mantem vivo, e os riscos são minimos
não estou dizedo que não acontece...por que acontence sim, mais pra cada quase mil mortos em 
são paulo morre um em minha cidade...
e o mais incrivel é que o governador continua dizendo que esta tudo sobre controle, que a policia esta agindo rigorozamente, e a população não precisa se preocupar, cara isso é pra rir, mais rir mesmo 
por que chorar não vai adiantar nada...e os policias coitados ganham uma mincharia pra por a vida dele e de seus familiares em risco, e com uma passagem só de ida pro alem.
Os policias estão sendo apagados um por um, e o governador dizendo: esta tudo sob controle
é claro esta tudo sob controle lá na casa dele por que não esta correndo nenhum risco por enquanto
Minha cidade é pequena não tem paisagens bonitas, não tem muitos lugares pra se divertir, as 
opções são sempre as mesmas..mais digo com toda certeza eu gosto muito daqui, eu posso andar as tres da madruga a pé do centro da cidade ate minha casa e chegar vivo, são e salvo, acontece um roubo aqui outro acular, por que acontece mesmo não existe esse lugar que não aconteça.
Mais são paulo a mair cidade de nosso pais virar noticia no mundo inteiro com tantas mortes, nosso país ja é mau falado na boca dos gringos, e o governo acha melhor aumentar esse falatório né..tragico tragico.
Mais bom, eu só acho que o governo deveria abrir os olhos e ver o tamanho da sepultura que esta sendo cavada pra população que não sabe pra onde olhar e pior não sabe pra onde ir, até por que não tem mesmo pra onde ir né, tem que encara de frente com uma pá numa mão e o caixão na  outra e torcer pra que tenha espaço sufuciente no cemitério...


Sinceramente: O Garoto do Blog.


Pai  abençoado proteja minha FILHA e diga a ela que vivo apenas para abraça-la de novo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...