"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

domingo, 5 de maio de 2013

JUNTOS

 Um coração que se apaixona...um coração que ama...mais um amor verdadeiro
enfrenta as maiores tempentades...para ficar com sua amada (o)...
e era tudo que meu corpo desejou, estar ao seu lado sentindo o calor de corpo
acariciar seu rosto enquanto observo você dormir...escutar meu coração meu
coração bater no mesmo ritmo que o seu...
Viver em um mundo onde eu não possa te tocar... seria como descer até o inferno
e ser acorrentacom...
teu olhar me acalma no momentos de furia...sua voz suavisa minha mente quando
esta perturbada...quando estou cansado é em seus braços que consigo descançar
quando fico triste é seu sorriso que me traz a felicidade...esse é meu mundo
e você é meu sol e preciso de você para poder continuar em órbita...
sabe tudo que eu quero é estar ao seu lado...o resto não tem tanto valor assim
se você estiver ao meu lado...eu irei até o fim do mundo por você...por  que 
EU TE AMO...

Sinceramente: O Garoto do Blog

Pai abençoado proteja minha FILHA e diga a ela que vivo apenas para abraça-la de novo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...