"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

segunda-feira, 27 de maio de 2013

APENAS PENSANDO

 Um coração despedaçado leva um certo tempo para ser restaurado
 Quando se entra em uma longa jornada pode-se encontrar
obstáculos que nos fará querer desistir...eu ja nem sei mais
quem eu sou,, aos poucos fui percebendo que estava
perdendo minha identidade, essa enorme dor no meu peito
me modificou muito, mudaram minha maneira de ser,
perdi metade de mim , ela se perdeu em algum lugar de meu passado
e não consigo lembrar como ela era...
sabe é como se você  tivesse perdido a a memoria...acordado de um coma
profundo e tudo não passa de enorme branco...
um enorme vazio naquele lugar em que se encontra o coração...
 ainda não consegui me encontrar...metade de mim esta perdido em algum
 lugar no tempo, mais não lembro muito bem como era...como
agarrala de uma forma que traga todas as minhas esperança
novamente, meus sonhos,OBJETIVO, um propósito...
sabe aquela estrela que você olha no horizonte e sabe esatamente
o que você realmente quer, o que você busca, seus desejos...
 mais quando você olha no espelho e não consegui confiar 
nem no seu próprio reflexo...pois você mesmo já se enganou...
enfim tudo que buscamos acaba ficando sem cor..por que nos 
decepcionamos tanto que perdemos interesse em algo que pode ser
realmente nosso...

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha FILHA e diga a ela que vivo apenas para abraça-la novamente.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...