"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

sexta-feira, 14 de junho de 2013

COMO EU ME SINTO...



O LIVRO DO AMOR
O livro do amor é longo e entediante
Ninguém pode erguer esta maldição
Ele está cheio de mapas e fatos e figuras e instruções para dançar
Mas eu
Eu amo quando você o lê para mim
E você
Você pode ler qualquer coisa para mim
O livro do amor tem música dentro dele
De fato, é daí que a música vem
Algumas são simplesmente transcendentais
Algumas são simplesmente muito burras
Mas eu
Eu amo quando você as canta para mim
E você
Você pode cantar qualquer coisa para mim
O livro do amor é longo e chato
E foi escrito há muito tempo atrás
Ele está cheio de flores e caixas em forma de coração
E coisas para que todos nós somos muito novos para sabermos
Mas eu
Eu amo quando você me dá coisas
E você
Você deveria me dar alianças
E eu
Eu amo quando você me dá coisas
E você
Você deveria me dar alianças
E eu
Eu amo quando você me dá coisas
E você
Você deveria me dar alianças
Você deveria me dar alianças

Peter Gabriel
Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha FILHA e diga a ela que vivo apenas para abraça-la de novo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...