"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ALGUM DIA...


Sabe é incrivel como somos todos ingenos 
somo enganados pisotiados torturados
bem quando eu digo a gente eu me refiro aqueles 
que buscam uma forma de amar e ser amado
o que não é o caso de muitas muitas muitas 
pessoas neste mundo...pra falar a verdade
acho que mais da maioria gostam mesmo é 
de se aparecer sabe como é que fica bem na camera 
como é que a pessoa do lado a vê e por ai vai
eu sou muito "burro" sabe eu sofri uma dor terrivel
em meu peito uma ferida que não se podia ver
mais que sangrava sem parar...e prometi a mim mesmo
que nunca mais passaria por aquilo de novo...
mais a solidão, o abandono te deixa fraco sabe
te força a acreditar naquilo que não existe...bem e
existe sabe mais é aquela rosa perdida no meio de um 
mundo de ervas daninha sabe ai nenem você tem
que encontra-la se quiser sentir o seu perfume
novamente...mais é onde ta a coisa é encontra-la...
eu amei uma mulher como nunca mais amarei ninguem
e ela enfiou uma faca de dois gume em meu peito
golpe certeiro no coração...um lado da faca é cortante o outro lado
destroça como um serrote sedento por despedaçar cada centimentro
do que esta a baixo dele...passa-se o tempo e você quase estar recuperado
ai chega alguem que você não faz a minima ideia de quem é e diz
algumas palavras bonitas aquelas que você sempre sonhou em ouvir
e acaba caindo de novo na teia do sofrimento...mais o bom disso tudo é 
que existe o passado para nos lembrar do que ja passamos...não vou mais 
sofrer por causa de ninguem nunca mais minha dor e meu sofrimento 
pertence apenas a mim e ninguem mais...serei um nomade de uma terra 
para outra até encontar o meu lugar neste mundo..nbão sei se a pessoa que possa
me amar esta na mesma cidade que eu... se não estiver eu irei embusca dela
até do outro lado do mundo mais eu vou ser feliz algum dia com um grande amor
que ira envelhecer do meu lado de dizendo eu te amo todas as noites
antes de dormi e ao amanhecer todos os dias quando o sol acordar.

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga a eles que vivo apenas para abraça-los de novo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...