"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

terça-feira, 18 de outubro de 2011

EM BUSCA DE ALGO QUE FAÇA SENTIDO.


Em meio ao desespero fecho os olhos e espero pra ver se consigo esquecer por uns instante que meu coração está incrivelmente ferido...mais logo em seguida abro-os devagar e me vejo no topo da montanha sozinho ...uma tempestade ai frente por vir e tento me segurar nas pequenas lembranças que ficou se repetindo dento de minha mente sem rumo ou ideia de o por que eu estou ali naquele lugar sozinho... 
Te vejo nos meus sonhos, mais ai menos se quer eu a conheço...longe muito longe de meus braços, nem meuis gritos de socorro você escutará quando o desespero tomar conta de mim...e em meus pensamentos vierem apenas as lembranças que ainda consegue aquecer meu coração...a esperança de te encomtrar e toma-la nos meus braços...O vento frio e seco toca minha pele congelando aos pouquinhos a ponto de uma ipotermia  aperecerá um pequeno raio de sol que ira quebrar esse gelo e me libertar dessa imencidão gelada que veio e tomou conta de meu mundo...

P.S. Eu vou ao seu encontro mesmo sem saber onde você estar...ou com quem você estar...fique comigo.


Sinceramente: O Garoto do Blog.


Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga a eles que vivo apenas para abraça-los de novo.

4 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Na certeza da espera fortaleça o seu querer sempre.
Cadinho RoCo

♥Dα૨ℓ૯ท૯ Aℓ√૯ઽ.... ♥ disse...

É triste,mas sempre vale esperar.....

beeeeejos Amigo...


Darlene Alves...(",)

Eraldo Paulino disse...

Só não se pode esquecer que nenhuma espera alcança o que não procura.

Abraço!

Ordem do Saber disse...

Força garoto.
Muita força.
Abra espaço e creia que esses raios de sol realmente vão invadir seu peito.

E eu torço para que o sol inunde seu ser.

Uma boa semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...