"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

domingo, 23 de outubro de 2011

QUE NÃO ME ENCONTRE.


Ando nas sombras da noite silênciosamente para que a 
solidão do meu passado não me encontre por ai dando bobeira
Que a dor do meu passado me perca de vez no silêncio da noite
que a brisa que a noite traz desperte em mim o desejo de 
mergulhar profundamente nos teus braços preenchendo em mim
o vaszio deixado pelas ilusões que em mim puseram com palavras
amargas disfarçado de sabor de mel...que me fizeste acreditar que
poderia existir de verdade um pote de ouro no filnal do arco iris
Mentiras doces mentiras guardada numa forma de verdade
que nunca se imaginaria me fazer perder o desejo de amar
novamente...mais o brilho do sol sempre vem aquecer meu peito
pela manhã, e novamente mergulho no mais profundo dos sonhos...

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga a eles que vivo apenas para abraça-los de novo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...