"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

EM TODA PARTE

 Eu sou o escuro da noite que vai te abraçar e te fazer sentir aquele frio na barriga...
Eu sou atempestade que veio devastar  e limpar tudo que está a sua volta...
Eu sou o terremoto que veio sacudir o seu pequeno espaço e te colocar de quatro no chão...
Eu sou o calor mais forte do deserto que veio  aquecer o seu coração congelado...
Eu sou o crepusculo que chega bem devagar e te deixa confusa (o) sem saber como vai ser a noite...
Eu sou a aurora que aos poucos lhe diz o maior espetaculo do mundo esta preste a acontecer...
Eu sou a saudade mais forte que te pega nos momentos mais quieto do dia...
Eu sou a raiva que se manifesta na mente por ter deixado de se arriscar por um grande amor...
Eu sou aquela brisa da noite que chega e te enche de frio e te faz desejar ter alguem pra te aquecer...
Eu sou o silêncio do seu coração que esta pensando em encontrar alguem pra amar e ser amada (o)...
Eu sou o que sou um pouquinho de tudo, um pouquinho do nada...
Aqui estive, aqui estou por aqui eu ando e ninguem nunca me encontrou...
Um dia eu entrarei dentro de seu coração, e ao cair uma lagrima nem de tristeza e nem de alegria
saberas que o mundo ainda esta girando e que tudo é possivel para fazer seu coração bater mais forte
olhe para traz e saberas que o seu futuro é uma copia de seu passado, apenas de uma forma melhorada...
Então aproveite para fazer a coisa certa dessa vez...
...talvez sera a sua ultima chance...

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga a eles que vivo apenas para abraça-los de novo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...