"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

domingo, 20 de novembro de 2011

SOBROU APENAS A DOR.

 A soledão me abraçou fortimente...e arrancou meu coração e a levou com ela ...
Deixou-me no mundo de saudades de teus beijos de tuas caricias...mais sei que você
se foi e nunca mais ira voltar...é triste ter te amado, é triste ter vivedo toda uma vida por
você...ter olhado nos seus olhos e falado do tamanho de meu amor por você, de ter te 
entregado meu coração para que cuidasse dele e o amasse e o aquecesse e o fizesse feliz
Mais tude que fizeste foi faze-lo chorar e sentir dor muita dor...deixou-o sangrando, gota
por gota de seu sangue de amor...lagrimas vermelhas e um bater de coração
compassado que quase não volta...
Coração apaixonado que fazia tum tum...agora tem que comviver com apenas um tum...
Sozinho e solitário vagando na imencidão de uma estrada que não vai dar a lugar algum 
coberta de uma neblina densa e fria, que congela a própria alma perdida...
Amor, imenso amor que tanto espero estar de volta ao meu pequeno coração 
ressucitando o desejo de viver e sorrir de novo...

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga a eles que vivo apenas para abraça-los de novo.

Um comentário:

Anita dos Anjos disse...

Olá Garoto do Blog!
Acalma o teu coração e viva cada dia com a intensidade de um último!
Belo texto o seu...

Meu cantinho esta comemorando 01 ano! Estou realizando o sorteio de uma lembrança e também tem selinho comemorativo, não deixe de passar lá e participar. Sua presença é muito importante e especial!
Mil beijinhos
Bye bye
Anita do diarios-do-anjo.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...