"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

terça-feira, 1 de novembro de 2011

TÔ NEM AI.

Não estou sabendo muito o que falar não sabe, eu... é...tento acalmar meu pequeno coração todos os dias e todas as noites...e essa dor que reside em seu interior,m teima em ficar ali perfurando-o devar bem devar para que eu sempre lembre do mundo de onde eu sai...de um mundo no qual uma parte de mim ainda permanece aprisionado eu me torno e me tornei chato na presença daqueles que estão a minha volta...ou se é eu que estou a volta deles...sim porque, tem momentos que é eu que estou me colocando a volta deles pra ver se eu consigo achar uma saida dessa solidão, desse vazio dentro mim que me faz passar noites e noites em claro...mais essa minha presença parace não estar agradadndo muito a ninguem...
Acho melhor voltar para minha caverna e permaneçer la até que o sol possa aquecer-me novamente...conselhos muitos conselhos mais nenhum deles me é aprevitavel, não nenhum mesmo não no meu mundo...são apenas conselhos egoistas conselhos no qual meu coração não vive dessa forma...por isso eu prefiro siguir meu caminho só...pelas estradas da vida em busca do meu destino, dos meus objetivos aqueles que me faram ser feliz algum dia...e espero ter alguem que queira enfrentar todos os problemas da vida para vive-los juntinhos comigo, pois é sou garoto sonhador e sonhar não paga é de graça emtão dane-se quem não precisa de um sonho...minha cidadezinha é cheia de gente que vive de acordo com a vida do vizinho ou de seus  suoostos "amigos"...eu vivo minha vida de acordo meu coração esse é o estilo de vida do garoto do blog sou livre para voar para qualque lugar desse mundo não me prendo a pequenas opiniões de pessoas que vive competindo para ver quem pode mais...a vida é uma só para se desperdiçar com pequenas  e insignificantes atos de quem só quer ser melhor que você...o que quer que seja, ou aconteça seja sempre você.

Sinceramente: O Garoto do Blog

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga a eles que vivo apenas para abraça-los de novo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...