"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

domingo, 25 de março de 2012

FICOU TUDO EM VOCÊ

 Seu sorriso...são minhas lagrimas
O brilho de seus olhos...é a escuridão de meu coração
O amor que parece estar morto...está mais vivo 
e quente quanto o brilho do sol...
Te vejo do meu lado...mais sei que estais
mais longe de mim do que a propria lua...
e tudo que posso fazer é fechar os olhos 
voltar para dentro de mim mesmo, e 
me reencontrar (...)

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha FILHA e diga a ela que vivo apenas para abraça-la de novo.

Um comentário:

Cândy disse...

Saudades de vc Garoto, em minha volta para o blog fiz um comentário em uma de minhas postagens para ti, e vc como sempre com as mais belas palavras que tocam não só meu coração mais também minha alma... Bjos no coração..

Sempre Cândy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...