"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

quarta-feira, 14 de março de 2012

NÃO É FACIO ME DESTRUIR.

 Aquele que tenta me destruir
é o meu proprio salvador...

Sinceramente: O Garoto do Blog

Pai abençoado proteja minha FILHA e diga a ela que vivo apenas para abraça-la de novo.

Um comentário:

Edson Marques disse...

Belíssimo o teu blog!



Que bom que você gostou (da parte final) do meu poema Mude.
Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.
Que, aliás, não é de Clarice Lispector.

Se puder, veja o poema todo, assim como o vídeo e o livro Mude, publicado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra, e à venda nas maiores livrarias.

Detalhes em http://Mude.blogspot.com

Para o poeta, o importante é encantar o coração do leitor. Mesmo que este suponha ter sido encantado por Clarice Lispector.

Flores e estrelas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...