"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

quarta-feira, 7 de março de 2012

A VOCÊS MULHERES

 Não sei muito o que falar não sabe...mais vou começar dizendo assim
a todas as mulheres:
- você mulher, você é muito feia orgulhosa teimosa ambiciosa e sem coração
mais só para aqules (as) que te invejam...
- E você é linda e maravilhosa, um brilho solar que nos desperta ao amanhecer
um dom de DEUS que da a vida e nos tras felicidades com um simples olhar
- você mulher que esbanja beleza, charme elegancia ao passar, entorpece
o mundo e humilha os invejosos atropela os inimigos e faz meu coração pulsar
assim são vocês mulheres, todas poderosas que como as estrelas sempre irão 
brilhar...
Feliz dia INTERNACIONAL DA MULHER vocês merecem muito mais...

P.S. Dedico esse texto a uma moça muito especial que mora em Uberlandia MG, e que mora dentro de meu pequeno grande coração...você é muito especial pra mim viu. Fique Comigo

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha FILHA e diga a ela que vivo apenas para abraça-la de novo.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...