"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

EM: A BUSCA

 Hoje eu estava pensando...sabe pensando em tudo
que ja passei, e em tudo que eu ainda vau passar...
tantos sorrisos e tantas lagrimas tambem, uma luta sem 
fim...em busca daquilo que mais cobiçamos a felicidade
que hoje mais ninguem... ou melhor poucas pessoas
ainda acreditam na tal felicidade...eu sou uma delas
eu não sei, mais quero acreditar que existe de verdade
um estagio em que você por mais que esteje em dificuldade você 
esta sempre de bom humor sorridente alegre, um estagio onde
o maldito interesse financeiro o maldito dinheiro não
estrague tudo...mais não pensem mal de mim não com relação ao 
dinheir não, eu sei que dinheiro é bom pra nossas vidas, pra nos 
mantermos, eu só acho que ele nos impede de chegarmos onde 
deveriamos chegar se é que dá pra entender...se não der tudo bem
se não entender então saberei que só eu tenho esse pensamento...
lutei tanto por um grande amor...pra falar a verdade eu lutei por
muitas paixões, não era amor mais eu queria que fosse, se não eu 
não teria lutado não...todos os meu relacionamentos eu levei a serio
de um simples carinho eu transformei em atração, de uma simples
atração eu transformei em uma paixão, e assim eu ia levando até chegar 
ao ultimo estagio que é o amor verdadeiro...mais antes disso 
 elas olhavam pra mim e viam como eu realmente era
e então desistiam, mais elas viam apenas a parte externa, o verdadeiro eu
elas nunca quiseram conhecer antes de conhecer ja julgavam e desistiam
antes mesmo de abrirem os olhos...o que eu falo aqui não é por ter pena
de mim ou que eu estege reclamando por eu ser assim não, por que 
tenho orgulho de mim mesmo eu me amo e sou do jeito que queria ser
e quero continuar sendo assim, pra completar a minha felicidade 
eu preciso achar a outra metade de meu coração...mais se não achar eu 
acharei um jeito de ser feliz sem ela assim mesmo...
eu eprdi um grande amor, ela me olhava de verdade sabe,
ela olhava para o meu eu verdadeiro, eu sentia que ela me olha
la dentro sabe dentro da minha essencia, da minha alma
mais ai um dia ela fechou os olhos e disse que não mais queria 
me ver, que queria olhar pra algo mais reluzente de que uma
pobre alma que tinha acabado de sair do escuro, que vivia perdida 
no escuro, ela queria algo mais confortavel, bom ela conseguio
e fico muito feliz por ela, espero que ela se dê bem em tudo que faça
eu continuarei aqui no meu mundinho em busca daquilo que sempre 
busquei, DEUS amor paz numa vida tranquila e felicidade ao 
lado de alguem que me olhe de verdade nos olhos e me diga
EU TE AMO todas as manhãs...

Sinceramente: O Garoto do Blog

Pai abençoado proteja minha FILHA e diga a ela que vivo apenas para abraça-la de novo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...