"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

terça-feira, 7 de agosto de 2012

MINHA MALDIÇÃO.

 Escuro, esta tão escuro, não consigo reter meus pensamentos
que tomam conta de mim, arrastando sempre em sua direção
Não consigo pensar direito de tanta falta que você me faz,
 e quando vejo, ja estou chorando e mais uma vez o mundo 
desaba sobre mim...você agarrou-se em mim como uma maldição 
que durara pela eternidade...existem pequenos momentos
em que você simplismente desaparece, mais ao cair da noite você 
aparece e castiga esse coração que grita por socorro madrugada a
dentro, sem que ninguem possa ouvir... maldição você é a minha 
maldição que faz meu coração sangrar todas as noites...

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha FILHA e diga a ela que vivo apenas para abraça-la de novo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...