"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

BECAUSE I CRY?



O GAROTO DO BLOG DIZ:

Meu coração precisa de você ao meu lado
para continuar batendo e dando-me o direito de viver...

A noite chega o sol ja se foi, coração grita em meio ao frio
cortante e solitário, estrelas ofuscantes acima de mim a lua se esconde em
meios a umas poucas nuvens...
sente-se vergonhada porque ja não mais há romances pra ela emitir
 seu charme e brilhos encntador...
No meu rosto uma expressão cansada e dolorosa, misturada a um mar de lagrimas que nunca seca...onde o silêncio reside em meio a um turbilhão...
um furacão aterrorizador que estrassalha minha alma deixando-me
 a mercer de um passo para um abismo sem volta e indo de encontro a morte...
a morte de uma amor puro e benigno, cauteloso e suave como
a brisa da manhã que cai em cima das rosas fazendo-a abrirem e
 perfumando o ambinte ao seu redor...
Queria poder olhar para céu novamente e ver suas cores que enchem
meu coração de alegria...
 poder encarar o sol de frente sem temer suas chamas ardentes como um
 aquecedor apenas que derrete o gelo que aprisiona meu coração...
Aquecendo-o de dentro par fora assim fazendo-me sentir em seus braços...
A saudade mostra-me o quanto necessito de você ao meu lado
quando acordo todos os dia e não a vejo ao meu lado é como se
o sol esquecesse de aquecer  terra para
que as arvores florescessem, como se o mar parasse de se mover
deixando a areia da praia perder a sua cor e a sua elegancia....
A dor que me atormenta e as lagrimas que escurecem meus olhos
fazem com que eu deixe de ver como lindo o por do sol...e a chuva cai
em pequenas gostas e quando tocam meu corpo saõ como gotas de acido
que queimam minha alma lentamente destruindo as esperanças de
ter meu amor novamente.
Espero acordar desse pesadelo logo antes que eu fique aprisionado dentro
 dele pela eternidade não quero... não quero...
não quero...Tudo que eu
quero tudo que eu busco é algo que é muito dificio de se conseguir...
e pra conseguir o amor tem que esta presente se não,
não funciona o que eu quero...termino aqui chorando muito
com emus pensamentos em você meu amor... o que eu quero?! 

EU QUERO SER FELIZ COM VOCÊ E NOSSO TESOURO QUE DEUS NOS DEU... 

By O Garoto do Blog.

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minh FILHA e diga-le que vivo apenas para abraça-la de novo.

Um comentário:

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Querido,logo você acordará desse pesadelo que está...verá como o sol é lindo e a lua que brilha tão divinamente que penetra em nossos olhos..verá o quanto vale viver...nossa vida não tem preço...é única e devemos batalhar sempre para estarmos nela!
Quando acordamos de um longo sono....devemos agradecer a Deus por mais um dia...faz toda a diferença...mesmo nós estamos no fundo do poço!
Sabe,não podemos sempre ver o lado obscuro das coisas...há muita beleza nesse mundo e nas pessoas...claro que há muita gente que engana o outro...há muita maldade e muito desamor...mas também tem muita bondade...muita nobreza e muito amor...só sabermos procurar...a vida é assim!
Nunca desista de encontrar a felicidade...esse amor pode estar perdido...mas em algum canto alguém aguarda por ti!!!
Sei o quanto está sofrendo...tem dias e noites que nos isolamos do mundo para ficarmos só conosco...e ouvirmos a nossa respiração...sentirmos o salgado choro....ouvirmos o nosso silêncio mais torturante...as vezes precisamos desse tempo para fazermos um balanço de nossas vidas e procurarmos uma solução para tanta dor e tanto sofrimento...pode demorar...mas encontramos a paz e uma saída!
Pense nisso!
Força garoto!
Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...