"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

RELAXANDO PRA VIVER BEM





 O GAROTO DO BLOG DIZ:

Sera que você consegui se
encontrar e viver bem consigo mesmo (a)?
faça a experiência e descubra...

"Ao infinito e alem "...sera que dá pra irmos ao infinito e alem.
Bom você eu não sei...mais eu vou eu sepre consigo ir até o infinito e 
alem...quando estou lendo um bom livro meus pensamentos
se pedem em meio ao espaço a minha volta, mergulho profundamente
num mundo de onde não quero mais sair, esse infinito de maravilhas 
faz meu coração pulsar com tanta força que penso as vezes que posso
simplesmente levitar,ganhar as asas do vento e sumir em meio a azul do céu
deixando pra traz todas as lagrimas que não são de alegria e felicidade
e amor...sugiro que você fassa o memso tire um tempo só pra você
cuide-se...ganhe o mundo de suas imaginações, liberte-se dos grilhões
que lhe aprisionam num mundo sem cor,um mundo vazio...
Encontre o amor, o seu amor o amor por si mesmo, onde você sinta-se
a vontade pra faze aquilo que mais lhe der vontade sem sençuras, apenas
mergulhe mais veja la que tipo de coisas serão essas viu,
pra não se machucar depois
Ah viver é ão bom sentir o vento tocar sua face como
se fosse o leve toque de uma pluma
suave e macia por todo o seu corpo...sinta-se bem para
fazer quem esta ao seu lado sentir-se
bem tambem,ilumine-se para poder iluminar quem esta ao seu lado,
sinta o przer da vida
ah tanta coisa pra viver-mos boas e ruins...precisamos estar de
 bem com nois mesmo pra enfrentar
as coisas ruins certo! Então vai lá tire seu tempo, fique de frente ao
espelho e diga: Hoje serei apenas
eu e eu mesmo (a)...Farei meu corpo ir de encontro ao meu espirito
e o espirito vir de encontro ao
meu coração...mergulharei no mais profundo escuro do meu ser e
 iluminarei tudo por lá...farei uma fachina
geral, onde não tiver cor pintarei e deixarei tudo colorido onde o
vento não entrar abrirei todas as janelas
e portas para que fique tudo bem arejado. Mobilharei a casa
de meu espirito para que ele possa relachar
e ficar a vontade..então voltarei e cuidaderi de meu corpo...
sim agora é a vez da parte esterna...tome um bom banho bem
demorado sabe lave seus cabelos deixe-os bem cheiroso e macio...
não bote roupa fique apenas de roupão, faça seu corpo se sentir
 levre sem nenhuma pressão...procure um lugar arejado acomode-se
bem fique a vontade mesmo sem se preocupar com nada faça isso
um dia não ira fazer você perder nada você só ira ganhar com certeza...
Não tenha medo de se encontrar, de encontrar o seu verdadeiro eu que
esta aprisionado ai dentro em algum lugar só esperando você dizer vem,
vem ser feliz...
Faça essa esperiencia em um dia de sua vida e você vera o mundo
de uma forma diferente ok...Bom é acriterio viu se você não tentar
 nunca sabera se irá se sentir bem ou não...
tente ou naõ tente a escolha é sua somente sua.


By O Garoto do Blog.

Sinceramente: O Garoto do Blog

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga-lhes que vivo apenas para abraça-los de novo.

Um comentário:

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Devemos viver e sentir as pequenas sensações e emoções para nós relaxarmos...o vento batendo em nosso rosto...a luz que ilumina nossos olhos...o mar que é lindo de se ver...a lua que brilha plena...as estrelas que piscam divinamente...a nossa vida que é única...os pássaros que cantam de manhã ou seja é tudo lindo quando está dentro do nosso alcance...quando está fora vemos o mundo tão perdido e entregue as moscas!!!É muito triste!!!
Mas vamos viver e tirar as coisas ruins e ver só beleza!!!
Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...