"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

FREJAT



O GAROTO DO BLOG DIZ:

Procuro sim um amor que seja bom
pra mim... que me aceite de verdade com eu sou
e não me faça sofrer nunca... que me
ame de verdade...e que não finja apenas que
me ama...não gosto de sofrer não quero
sofrer nunca mais...

SEGREDOS

Eu procuro um amor
Que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei...
Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...
Pode ser que eu a encontre
Numa fila de cinema
Numa esquina
Ou numa mesa de bar...

Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...
E eu vou tratá-la bem
Prá que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos...

Eu procuro um amor
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...
Pode ser que eu gagueje
Sem saber o que falar
Mas eu disfarço
E não saio sem ela de lá...

Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...
E eu vou tratá-la bem
Prá que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos...

Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...

By Frejat

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga-lhes que vivo apenas para abraça-los de novo.

Um comentário:

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Essa música do Frejat serve para nós refletirmos...é pura verdade!!!!
Devemos amar quem nos ama e procurar um amor não de verão...um amor de todas as estações!!!
Desculpa pela minha ausência tá?!
Estou na correria...mas quando posso eu venho aqui!!!
Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...