"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

sábado, 21 de agosto de 2010

EM SEUS BRAÇOS



O GAROTO DO BLOGDIZ:

" amor é agir com o coração
da luz eu spou na luz eu me movo"

Quero mergulhar nas profundesas de um universo
cheio de esperança onde eu possa olhar e ver seus lindos olhos de amor,
 sentir seu perfume
tomar conta de meu corpo,
o toque suave de suas mão a tocar meu rosto
sentir sua respiração cada vez mais forte se
 igualando a minha, seu coração acelerando
junto ao meu, numa senssação de esta flutuando,
 sendo levado pelas asas da paixão
unindo nossos corpos, um coração em dois corpos
diferente unidos pelo amor num só
objeivo, gozar a felicidade num mundo onde as diferenças
nos mantera unidos pelas nossas
formas de pensar e realizar os dejesos mais ardentes que lhes
vem a mente quando olhamos
um para o outro, e logo o coração começa a acelerar e
o desejo vem numa proporção que chega a me deixar incontrolavel,
 de toma-la em meus braços e faze-la minha mais uma vez,
 sentir nossos corpos suando a cada toque de amor, levando-nos
para uma dimenção onde o tempo não existe a gravidade não
 nos impede de flutuar-mos em meio ao extaze maximo do praze absoluto,
 um sentimento existente em dois corpos e um só coração
numa só batida uma só respiração...
Olho atentamente em seus olhos brilhantes
com um lindo sorriso para mim que me diz,
sem falar uma só palavra EU TE AMO...
E nesse olhar que faz neu coração acelerar
deixo-me ser desvendado por completo em
 seu braços macios e aconchegantes onde me sinto
o homem mais feliz do mundo...te quero como eu quero,
quero você ao meu lado minha lady,minha rainha e dona
das terras do meu coração...serei seu todo seu para todo o sempre TE AMO.

By O Garoto do Blog.

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga-lhes que vivo apenas para abraça-los de novo.

2 comentários:

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Está havendo alguns problemas no msn...muita confusão e muito desentendimento...e por conta disso resolvi cancelar a minha conta...se quiser falar comigo...fala por aqui tá bom?!
Isso vem me estressando!!!
Perdi a vontade de mexer no msn e fora outras coisas...prefiro não comentar!!!
Beijão amigo

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Ainda sofre???
Sabe o que faz com esse sofrimento joga na lixeira!!!!
Só assim você poderá seguir a sua vida!!!
O que atrasa a nossa vida devemos deixar dormindo no passado...e viver o agora...que é o presente...o futuro a Deus pertence!!!!
Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...