"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

domingo, 26 de setembro de 2010

UMA LENDA EM MINHA VIDA.


O GAROTO DO BLOG DIZ:

O sonho é a unica forma de escapar-mos daquilo que tememos
quando não se transforma em pesadelo.

Acordando depois de um longo tempo em coma, sim um coma profundo de espirito onde vivi em um lugar cheio de magia tocado de sons que me surprienderam que faziam o mais alto silêncio ser quebra com seus gritos de felicidade...Mais como todo lugar maravilhoso tem seu lado escuro ele sempre aparece nos momentos mais inoportuno...achando-me em um lugar maravilhoso logo apareceu a tepestade de chuva negra...onde cada gota de chuva trazia consigo uma dor intensa e um cheiro terrivel de medo colocando-me de frente a um campo de batalha onde eu não faço a menor ideia de com enfrenta-los...
Mais ao abrir os olhos la esta você vindo em minha direção, linda e cheio de um brilho relzente que dava medo até mesmo na propria sombra dos inimigos...você possuidora de uma beleza dislumbrante, braços firmes echeia de abilidades que me surpirendeu em meio a um campo de batalha....tamanha beleza e cheia de abilidades com movimentos velozes e mortais deixando um rastro de corpos a sua volta sem muito esforços.
Com um lindo brilho nos olhos ela olha atentamente para mim e diz,- Meu senhor venha comigo fui mandada para protege-lo.
Com sua espada lendária na mão ela a segura suavimente, porem com força, pois ela acreditava que ao usa-la para matar nascera um espirito maligno na espada que poderia vir a consumir sua alma com o passar dos tempos...Mais sua alma era pura e sem maldade nenhuma  então ela cuidava de sua espada como cuidava de si mesma..pois seu unico proposito era proteger-me.Eu era o ultimo de uma linhagem de principes que tinha que assumir um reino que fora tomado pelas forças de um clã chamdo de: Clã das espadas assassinas.
Todos estavam mortos todos da minha linhagem. Eu porem era um desordeiro eu tinha deixado de acreditar em mim mesmo, não acreditava que era capaz de reinar...tornar-me um rei era trazer a ruina para todo o reino.
Por isso fugi e me escondi dentro de mim mesmo mudando de vilarejo para vilarejo, vivendo de trapassa e pequenos roubos e fugindo para poder sobreviver não confiando em ninguem e mantendo todos proximo para adiquirir segurança. Mais ai você apareceu e troxe consigo todo meu passado tudo que eu havia deixado para traz deizendo que tinha que retornar e assumir o trono e conduzi o povo a frente de batalha e conseguir a vitória e dar paz de novo ao reino.
Mais o destino parece estar contra nois, pois você lutou contra todos para me proteger e eu um excelente espadachim, escondido dentro de meu prorpio egoismo e medo de ser o que tinha nascido para ser, resolvi enfrentar mostrar minhas abilidades e protege-la pois tinha sido ferida na ultima batalha por um dardo envenenado. Alem do mais eu ja estava perdidamente apaixonado por você, meu coração não suportava a ideia de você morrer  e eu ter que enfrentar o mundo novamente sem você do meu lado. Por favor resista mostre-me aquele brilho de esperança que só você emana para dentro de meu coração.
Sentado fora da estalagem segurando a sua lendaria espada assim como ela o fisera para o proteger enquanto eu descançava, agora era minha vez de retribuir o favor , era minha vez de protege-la eu vou protege-la.
Ao recupere-se do envenenamento, porem muito fraca você veio ao meu encontro dizendo que não podia-mos perder tempo eu tinha que chegar o mais rapido possivel e assumir o trono, ao se aproximar de mim um golpe de espada atravessou seu peito sem dar tempo de reagir a ele. Era o lider do clã das espadas assassinas veio pessoalmente fazer o serviço. você ali nos meus braços sangrando quase ja sem vida deisse olhando dentro de meus olhos cheio de lagrima lembre-se: - A espada é usada não só para matar mais para proteger aquilo que é importante para nois.
E fechou seus lindo olhos num gesto simples de um adeus permante. Em meio a furia levantei e com a espada nas mão parti para cima do malfeitor e o partir em um unico golpe cortando-o ao meio e dando fim aquela batalha que parecia não ter fim. Voltando e pagado-a nos braços até um lindo bosque cheio de rosas, um lindo jardim onde fora sepultada e sera lembrada sempre.
Voltei e assumi o trono que era meu de direito e conduzi meus guerreiros a frente de batalh para tomar nosso castelo e nosso reino e dar um fim de vez a uma guerra sem sentido e pela horra daquela que poderia ter sido minha rainha, que levou consigo toda minha adimiração e meu amor. Ficarei aguardando o dia de nos reecontar-mos de novo na vida apos a morte.

By O Garoto do Blog

P.S. Love is the key to happiness

Sinceramente: O Garoto do Blog

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga a eles que vivo apenas para abraça-los de novo.

2 comentários:

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Chega de sofrer e sorria!!!!
Pare de levar a vida sofrendo...tente viver sem sofrer!!!!
Se você não sorrir para a vida...a vida não vai sorrir para você também!!!
Dê o primeiro passo para mudar o foco de seus pensamentos!!!
Seus pensamentos estão muito limitados....precisa ter outros...viver outras emoções e sensações!!!
Precisa sentir o sabor da pimenta com chocolate...precisa ter um pouco de pimenta e chocolate!!!
Pimenta quer dizer ousadia de mudar e chocolate é o gosto pela vida!!!!
Saia dessa solidão e tire a dor em seu coração...viva com emoção e dedicação!!!
Só você pode mudar a sua história e fazer outra bem diferente!!!
Nada de ficar pelos cantos chorando e se lamentando...que isso!!!
Sua vida não acabou...mas vive como se tivesse morrido...o que tem que morrer em você são essas lembranças...essa dor e esse sofrimento para o amor morrer dentro de você!!!
Beijão e ótima semana

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Essa guerreira...até parece com a Elektra...rsrsrs!
Acho que a Elektra te deu cansaço e foi descansar longe dela...huahuahua!
Beijossss garoto sonhador

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...