"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

quinta-feira, 21 de abril de 2011

AO MEU AMOR.



A noite linda com uma lua enorme e brilhante la no alto...
Um frio passa por mim que chega congelar minh'alma...
e um desejo só sentir o seu calor tocar o seu lindo rosto
beijar sua boca e dizer o quanto te amo...
Te quero sempre comigo ao meu lado pois éis minha força
e coragem meu controle meus sonho meus desejo, tu eis tudo para mim
Quando sinto-me perdido você é estrela la no alto a me mostrar o  caminho
 de volta para os seus braços...
Amote como nunca amei na vida...você era o meu passado...esta no meu
presente e eis o meu futuro... 
No meu passado porque não esqueço nunca o dia em que te conheci..  
no meu presente porque sinto sabor de seus labios a todo momento...
no meu futuro porque te amarei pela eternidade...
Não importa por onde eu vá...ou onde eu esteja, eu sempre estarei com você
pois você esta em cada pensamento meu....o meu amor é e sera sempre  teu
Estou feliz por amar uma pessoa maravilhosa como você...por ter você do meu lado
minha princesa minha rainha e dona das terras do meu coração...
Oro para que finde o dia e que eu possa voltar loga para casa e tomala nos
meus braços beija-la dizer-te o quanto te amo e o quanto sou feliz ao seu lado...
meu amor meu grande amor... um coração batendo em dois corpos
e um só desejo estar sempre com você...te amo.

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga a eles que vivo apenas para abraça-los de novo.

3 comentários:

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Passei rapidinho pra te desejar uma ótima sexta-feira da paixão!!!
Estou na lan house...meu tempo está acabando!!!
Tenho que ir!!!
Beijão

♥Dα૨ℓ૯ท૯ Aℓ√૯ઽ.... ♥ disse...

Noooossa que coisa mais linda...

Adoreiii seu post....*.*

imagem belissima...

Parabéns tudo aki é LINDO!

BEJOS..Darlene Alves..(",)

Cândy disse...

Nossa, não sei descrever tamanha emoção ao ler este Post, no entanto posso apenas dizer que se eu não tinha um coração, acabei de ver que tenho pois bateu a cada palavra que aqui encontrei. " Amo-te como nunca amei na vida...você era o meu passado...esta no meu
presente e eis o meu futuro.." Se alguém não tem esse amor, é o que todos procuram. Continue assim... sempre te seguindo. *-*

Grande Abraço Cândy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...